5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolVila NovaApós derrota na abertura da 2ª fase, Vila Nova demite técnico Bolívar

Após derrota na abertura da 2ª fase, Vila Nova demite técnico Bolívar

O técnico Bolívar não é mais treinador do Vila Nova, o time informou na tarde desta terça-feira (15) que o profissional em comum acordo com o clube, rescindiu o seu o contrato e agora ele fica livre no mercado.

 

Bolívar não resistiu a derrota na estreia do quadrangular final da Série C, em casa, para o Ituano, por 2×1, no estádio Olímpico. Além de Bolívar o auxiliar Patrício Boques, o preparador físico Leonardo Bassotto e o analista de desempenho Jeferson Ramos também deixaram o clube. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Veja como foi a derrota para o Ituano.

A frente do Vila o comandante disputou 23 partidas entre Copa do Brasil, Série C e o Goianão 2020. Nesses jogos o treinador obteve nove vitórias, nove empates e cinco derrotas, tendo um aproveitamento de 52%.

Na Série C Bolívar classificou o Tigrão na primeira fase na terceira colocação do grupo A com 31 pontos, obtendo oito vitória em 18 jogos disputados. O Tigrão ainda não se pronunciou sobre quem será o novo comandante técnico para o restante da Série C. 

O Vila se prepara para encarar no próximo sábado (18) o Santa Cruz, pela segunda rodada da segunda fase da Série C, no estádio do Arruda, às 17h. O Tigrão é o último colocado do grupo C com nenhum ponto conquistado. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P