5.6 C
New York
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioFutebolVila NovaApós estrearem, Elias e Moacir são apresentados no Vila Nova

Após estrearem, Elias e Moacir são apresentados no Vila Nova

Mais dois reforços foram apresentados no Tigre nesta terça, dia 17. Elias, meia destaque do Iporá no Goianão 2018, e Moacir, volante que estava atuando no Campeonato Paulista com a camisa da Ferroviária. Ambos já estrearam pelo Vila, atuando na vitória diante do Avaí, na abertura da Série B 2018, no último sábado (14).

Elias começou a partida entre os titulares, sendo substituído na segunda etapa. Já Moacir atuou nos minutos finais, entrando na vaga de Wellington Reis. O ex-atleta do Lobo Guará, que atuou com a camisa 10, destacou a alegria de atuar no clube colorado e até lamentou um lance de destaque no confronto, quando acertou um chute na trave

Confira a tabela da Série B!

- Anúncio -

“Uma felicidade enorme. O Vila é um clube grande, que eu tinha uma vontade imensa de jogar. E fico feliz de ter estreado com vitória, que é o mais importante. Queria ter feito o gol, mas a bola acabou pegando na trave. Mas o que importa é que conquistamos os 3 pontos”

Mesmo com o início da Série B, as especulações continuam a aparecer no Vila Nova. Um nome que vem sendo ventilado com frequência é Alan Mineiro, velho conhecido da torcida colorada, que foi destaque no time em 2017. A possível adesão do meia ao elenco do Tigre animou Elias, que afirmou que a Segundona requer reforços de qualidade, para que a equipe consiga seus objetivos.

“Eu acho importante. A Série B é uma competição longa, muito difícil e precisa de um elenco pra quem quer chegar. E o Vila é um clube que almeja estar entre os 4 que irão subir. Então tem que montar um elenco forte, tomara que venham muitos reforços para nos ajudar. O Alan é um cara que tem uma qualidade enorme e tomara que venha”, comentou Elias.

Aprendizado

Mesmo com poucos minutos em campo, Moacir conseguiu identificação com os torcedores do Vila. Aos 32 anos, o versátil atleta, que vem atuando como volante, priorizou o aprendizado que quer buscar com Hemerson Maria, treinador colorado. O jogador ainda deu como exemplo a situação vivida com Júnior Rocha, um de seus antigos técnicos.

“Todo treinador tem algo pra passar para os seus jogadores. No passado tive o treinador Júnior Rocha, que teve comigo nos últimos dois anos. Jamais imaginei que aos 30 anos, quando fui trabalhar com ele, eu iria aprender mais coisas no futebol. Aprendi muito nesses últimos anos e venho pra cá da mesma forma, pra aprender mais com o Hemerson”, comentou.

Para o próximo confronto do Vila, diante do CRB no Rei Pelé, Moacir pode ter a chance de completar o meio campo colorado junto de Geovane, Wellington Reis e Elias. A partida será válida pela 2ª rodada da Série B e está marcada para o próximo sábado, dia 21, às 16h30.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P