O técnico do Atlético Goianiense, Eduardo Souza, destacou que não espera um Grêmio jogando na retranca nesta segunda-feira (25), às 20h, pela 28° rodada da Série A. Segundo o técnico, apesar do Tricolor Gaúcho estar na zona de rebaixamento, a equipe não virá apenas para se defender, pois o time precisa vencer para sair da atual situação.
Além do mais, o treinador destacou que conhece bem o trabalho de Vagner Mancini, com quem trabalhou no Atlético na temporada 2020. Vagner, segundo Eduardo, tem um DNA ofensivo que visa sempre a vitória.
Mais do Dragão:
Jefferson fala em disputa por titularidade
Veja os valores dos ingressos para a partida contra o Grêmio
Confira a classificação da Série A
– Eu não acredito, ainda mais conhecendo o Mancini e vendo os jogos que eles fizeram contra o Juventude e contra o América-MG. É um treinador que joga para frente, com esquema ofensivo e agressivo. Trabalhamos várias vertentes, daqui para frente teremos jogos de três a quatro dias, e não vamos ter tempo para estar trabalhando, então dentro das fases de jogo, durante a semana treinamos assim, contra uma equipe que vem um pouco mais fechada. No entanto eu não acredito que o Grêmio venha jogando atrás, até porque eles sabem da necessidade da vitória para sair da zona de rebaixamento.
O Atlético é o 12° colocado com 34 pontos e em caso de vitória poderá alcançar a nona colocação com 37. Se tropeçar e perder o seu compromisso, o Dragão poderá cair para a 14°. O Grêmio por sua vez é o 19° com 26 pontos, e se vencer poderá sair do Z-4, caso o Bahia não vença a Chape, na Arena Fonte Nova.