A vitória contra o Red Bull Bragantino, por 2×1, marcou a despedida do volante Edson com a camisa do Atlético Goianiense. O jogador aceitou proposta do Al-Qadisiah, da Arábia Saudita.
A negociação vai render 1,6 milhões de reais para o clube goiano. O jogador vai receber uma salário muito superior do que o pago pelo Atlético, que chegou a oferecer um reajuste.
Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre o Bragantino
“Nós vínhamos conversando para ele terminar o campeonato no Atlético/GO, mas a pandemia nos atrapalhou. Volto a dizer que não queríamos perder o jogador, mas infelizmente perdemos e vamos ter que buscar uma solução”, detalhou Adson Batista, presidente rubro-negro.
Edson chegou ao clube goiano no começo da temporada. Contratado com status de titular, superou as expectativas e se tornou um dos grandes pilares da equipe rubro-negra.
O volante disputou 27 jogos com a camisa do clube pelo campeonato Goiano, Copa do Brasil e na Série A do Brasileiro. Na elite do nacional, o atleta atuou em 13 jogos, marcando apenas um gol, na oitava rodada, contra o Grêmio.
Edson foi outro jogador do time titular que deixa o Atlético no decorrer da Série A. Antes dele, o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer saíram do clube, contratados pelo Athletico/PR.
Adson Batista reforçou que está no mercado em busca de um novo jogador para reforçar o time no setor. O presidente não revelou nomes, mas admitiu que já tem algumas opções bem encaminhadas para os próximos dias.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.