O zagueiro do Iporá, Edgar, em entrevista concedida para a TBC lamentou a queda do Lobo Guará e despistou sobre o futuro seu dentro do clube. Para o zagueiro, o rebaixamento foi uma surpresa dentro do elenco, pois no começo da temporada o projeto era para conquistar uma vaga entre os oito primeiros colocados. Reconheceu a culpa de todos em campo e disse que não sabe se irá ficar para a disputa da Série D.
Mais do Futebol Goiano:
Veja como foi a vitória sobre o Morrinhos
Iporá é derrotado pelo Vila e está rebaixado
Goiás está próximo de acerto com meia do Cruzeiro
Confira a tabela do campeonato
– Sentimento de tristeza, não era aquilo que a gente esperava, quando apresentamos o elenco nunca imaginávamos que poderíamos cair. Foi triste, deixamos para a última rodada e sabíamos que era difícil, não conseguimos o resultado e caímos. Agora é pensar para frente, temos a Série D ainda, é sentar, conversar e saber como irá ficar, se alguns irão ficar, se vão sair, mas a expectativa era o Goianão, não fizemos por onde e acabamos caindo para a segunda divisão.
Edgar disputou 10 jogos na temporada com a camisa do Lobo Guará, sendo titular incontestável na equipe. A Série D ainda não teve a tabela e as datas dos duelos definidas pela CBF, mas irá ocorrer já na metade da temporada. Edgar tem contrato com a equipe até o final do ano.