Apesar da partida entre Juventude e Vila ter terminado sem gols, teve quem gostou da atuação colorada em Caxias. O presidente do Tigre, Ecival Martins, afirmou que foi o melhor embate feito pela equipe goiana na temporada 2019, além de elogiar a chegada dos reforços Joseph e Ramon, que mais uma vez começaram jogando.
“Hoje saímos satisfeitos, porque fizemos o melhor jogo, na minha opinião, do ano. O time demonstrou muita consistência. No meio de campo estávamos tendo muitos problemas, mas fico feliz que esses jogadores que chegaram deram uma movimentação para o time. Eu sabia que se tivéssemos paciência, as coisas iam se encaixando. Conseguimos um grande resultado”, avaliou o presidente colorado em entrevista à Rádio Sagres 730.
Apesar do otimismo com o resultado conquistado fora de casa, o principal representante do Vila espera cautela em Goiânia. A partida da volta acontece no Serra Dourada no próximo dia 7. O Tigre garante o avanço às oitavas da Copa do Brasil em caso de vitória. Novo empate leva a decisão às penalidades.
“Não podemos nos empolgar, vai ser muito difícil em Goiânia. O Juventude é um time muito difícil, mas temos todas as condições, com o apoio do nosso torcedor. Peço para que lotem o Serra Dourada, mostrar nossa força e porque somos a maior e mais vibrante torcida do centro-oeste brasileiro”, convocou Ecival Martins.
O próximo desafio do Vila é neste sábado, dia 27, quando a equipe recebe o Paraná, pela rodada de abertura da Série B, a partir das 21h.