Eduardo Baptista elogia postura em Caxias do Sul e destaca volume de jogo colorado

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncios

O técnico Eduardo Baptista deixou o Alfredo Jaconi satisfeito com o que viu do Vila Nova em campo. Segundo o treinador colorado, o Tigre teve uma boa atuação contra o Juventude, seja na defesa ou no ataque. Para ele, o time colorado soube se adaptar às características da competição para sair de Caxias do Sul com um bom resultado.

– Copa do Brasil é decisão. São jogos muito diferentes dos regionais e do Brasileiro. A equipe foi consistente. O empate não deixa de ser um bom resultado. Nós buscamos o gol, principalmente no primeiro tempo, e marcamos em cima. O mais importante foi a nossa postura, com consistência e volume. Quando o Juventude foi melhor no jogo, tivemos a humildade de voltar e marcar melhor. É a postura de um time que estamos construindo para a Série B – elogiou.

Para presidente, duelo no Sul foi uma das melhores atuações coloradas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em mais um jogo, o Vila Nova voltou a perder boas chances de gol. A situação, no entanto, não incomoda Eduardo Baptista. Segundo o treinador, o mais importante é o volume ofensivo que a equipe tem apresentado nas últimas partidas.

– Contra o Bragantino-PA, nosso volume de criação já foi altíssimo. A bola vai começar a entrar. O volume de jogo foi muito positivo, nossa postura de atacar e criar chances. Se a equipe não tivesse criando, estaríamos preocupados. É um trabalho que, mesmo com a dificuldade de lesões, temos conseguido dar respostas e os resultados. Não ganhamos nada, mas demos um passo importante – destacou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE