Ecival Martins admite interesse por Danilo, mas sem “criar expectativas”

Foto: Daniel Augusto/Corinthians
Anúncios

Um dos principais nomes disponíveis no mercado brasileiro é o de Danilo. Com 39 anos, o experiente meia não irá renovar seu contrato com o Corinthians e sua vitoria passagem pelo clube chegará ao fim. Goiás e Vila, além de outros clubes do país, buscam a contratação do atleta.

Vila Nova anuncia primeira contratação para o ataque!

“Qual o clube que não quer contar com um jogador da história e da capacidade do Danilo? A partir do momento que ele ficou livre no mercado, é daqui de Goiânia, interessa a diversos times, como o Goiás, que vai disputar a Série A, a Chapecoense, e por que não o Vila? É um grande atleta, dentro e fora de campo, e que seria uma baita contratação para o Tigre e para qualquer clube, inclusive de Série A”, afirmou Ecival Martins, presidente colorado, à Rádio Sagres 730.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do interesse em contar com o jogador, Ecival, ciente do currículo de Danilo, prefere adotar cautela na negociação. Em 2018, o meia não atuou com frequência, acumulando somente 18 partidas pela equipe paulista, anotando dois gols.

“Não sou de criar expectativas, mas admito que houve conversa com o Danilo, mas nós sabemos da grande dificuldade que é, até porque tem muito mercado. A história que o Danilo tem no futebol brasileiro é a maior que há, individualmente, falando de conquistas”, comentou.

Para a posição de Danilo, o Vila conta atualmente com Alan Mineiro e Elias. O meia Rondinelly, que atuou com Umberto Louzer no Guarani em 2018 e já defendeu o Tigre, foi ventilado no clube goiano, mas Ecival Martins descartou a negociação com o jogador.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE