Apesar do revés, Augusto César elogia setor ofensivo do Goiás Sub-20

(Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano)
Anúncios

Aparecidense e a equipe Sub-20 do Goiás se enfrentaram, em amistoso, neste sábado (22). O Camaleão levou a melhor no embate, vencendo por 2 a 1, de virada. Apesar do revés, o treinador esmeraldino Augusto César considerou um bom teste enfrentar o finalista estadual de 2018.

“A qualidade técnica da Aparecidense é muito boa. Fizeram boas contratações. Começamos o amistoso bem, saindo na frente e criando chances. Depois começamos a dar espaço e o Camaleão, que tem qualidade, conseguiu se impor e fazer dois gols. Mas foi bom, é um time de qualidade e que exige muito da nossa preparação para a Copa São Paulo”, afirmou.

Goiás anuncia contratação do zagueiro Rafael Vaz!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Augusto também citou pontos positivos e negativos de seus comandados. Na visão do técnico, o Goiás conseguiu se portar bem no meio campo e no ataque. No entanto, o setor defensivo “falhou em alguns momentos” durante o amistoso.

Preparação para a Copinha

A jornada do time de Augusto César na principal competição de juniores do país começa no início de janeiro. Na visão do treinador, as expectativas para o torneio são altas. As edições de 2013 e 2018, quando o Goiás conseguiu surpreender, foram relembradas pelo comandante.

“A nossa equipe tem feito uma preparação muito boa. Fizemos o terceiro amistoso. A Copa São Paulo é difícil. Costumo falar que é uma aventura, mas nossa equipe tem grande capacidade de fazer uma boa competição. Ano passado ficamos em 10º e nessa edição queremos superar a campanha de 2013, quando chegamos até a final. Esperamos que tudo ocorra bem e que façamos uma boa Copa”, comentou.

O time esmeraldino integra o grupo 31, com sede na capital São Paulo, junto de Nacional (SP), São Bento (SP) e Santa Cruz (PE).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE