5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 12, 2020
Início Futebol Base Apesar do revés, Augusto César elogia setor ofensivo do Goiás Sub-20

Apesar do revés, Augusto César elogia setor ofensivo do Goiás Sub-20

Aparecidense e a equipe Sub-20 do Goiás se enfrentaram, em amistoso, neste sábado (22). O Camaleão levou a melhor no embate, vencendo por 2 a 1, de virada. Apesar do revés, o treinador esmeraldino Augusto César considerou um bom teste enfrentar o finalista estadual de 2018.

“A qualidade técnica da Aparecidense é muito boa. Fizeram boas contratações. Começamos o amistoso bem, saindo na frente e criando chances. Depois começamos a dar espaço e o Camaleão, que tem qualidade, conseguiu se impor e fazer dois gols. Mas foi bom, é um time de qualidade e que exige muito da nossa preparação para a Copa São Paulo”, afirmou.

Goiás anuncia contratação do zagueiro Rafael Vaz!

Augusto também citou pontos positivos e negativos de seus comandados. Na visão do técnico, o Goiás conseguiu se portar bem no meio campo e no ataque. No entanto, o setor defensivo “falhou em alguns momentos” durante o amistoso.

Preparação para a Copinha

A jornada do time de Augusto César na principal competição de juniores do país começa no início de janeiro. Na visão do treinador, as expectativas para o torneio são altas. As edições de 2013 e 2018, quando o Goiás conseguiu surpreender, foram relembradas pelo comandante.

“A nossa equipe tem feito uma preparação muito boa. Fizemos o terceiro amistoso. A Copa São Paulo é difícil. Costumo falar que é uma aventura, mas nossa equipe tem grande capacidade de fazer uma boa competição. Ano passado ficamos em 10º e nessa edição queremos superar a campanha de 2013, quando chegamos até a final. Esperamos que tudo ocorra bem e que façamos uma boa Copa”, comentou.

O time esmeraldino integra o grupo 31, com sede na capital São Paulo, junto de Nacional (SP), São Bento (SP) e Santa Cruz (PE).

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Donato projeta minimizar erros do Vila em confronto “de camisa pesada” contra Paysandu

Em 2020, o Vila Nova balançou as redes adversária em oito oportunidades, sendo em três delas com os zagueiros: Adalberto e Rafael Donato. Em sua carreira, Donato balançou as redes por 16 vezes, só na atual temporada já foram dois gols.

FGT retoma competições com torneios Infanto-juvenil e Kids

A Federação Goiana de Tênis (FGT) anunciou a realização dos dois primeiros torneios de 2020 após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. A retomada do calendário engloba um torneio infanto-juvenil e um kids, ambos promovidos pela comissão de pais que gerencia o Departamento Infanto-juvenil da entidade.

Líderes da Copa HB20 vivem expectativa para “maratona” de provas em Goiânia

Para saber um pouco mais da expectativa e da preparação dos líderes da atual temporada para as provas, o Esporte Goiano entrou em contato com os pilotos Bruno Testa e Thiago Riberi (categoria Pro); e Edgar Colamarino (categoria Super).

Vila realiza nova bateria de testes para coronavírus

Na tarde desta quarta-feira (12), o elenco do Vila Nova passou por uma nova testagem para identificar contaminação do novo coronavírus. Apesar das mudanças no protocolo da CBF, o clube colorado segue com o laboratório que realizou os exames na última semana e que apresentou problemas.

Goiânia vai apresentar novo escudo no sábado (15)

O Goiânia confirmou para o próximo sábado (15) a apresentação de um novo escudo. Ao Esporte Goiano, o presidente do clube, Alexandre Godói, informou que a intenção é já utilizá-lo a partir da divulgação, caso não haja reprovação dos conselheiros alvinegros.
Anúncio