Dupla goiana conquista vice-campeonato em rally mais importante das Américas

Lélio Júnior (direita) e Weberth na festa de premiação, no domingo à noite (MSuzuki Comunicação)
Anúncios

No Sertões 2019, a dupla formada pelos goianos Lélio Junior (piloto) e Weberth Moreira (navegador) ficou com o vice-campeonato. O segundo lugar veio na categoria UTV Super-Production. A dupla completou as oito etapas do rally em 35h46m35s, menos de uma hora atrás da dupla vencedora. O bom desempenho em sua categoria rendeu a dupla um lugar no top-10 geral dos veículos UTV, entre 55 veículos inscritos.

Mais Velocidade
Carol Oliva comenta início e paixão pelo BMX

Estreando na categoria UTV, Lélio Júnior, que está na sua 16º edição do rally, falou sobre a experiência de pilotar em uma categoria nova. “Foi fantástico, é gostoso, o carro é rápido e, ágil. Seguimos nossa estratégia que era o de manter todos os dias entre os cinco mais rápidos da categoria e conseguimos, estamos muito felizes com o resultado”. O piloto já conquistou dois títulos do Sertões, ambos na função de navegador.

Ao lado de Lélio Júnior, Weberth Moreira fez sua estreia no rally. E segundo o navegador, um sonho foi realizado: “Sempre quis participar do Sertões e, neste ano, consegui realizar esse sonho. Foi cansativo, havia dias que chegávamos exaustos, mas ao mesmo tempo felizes. Inclusive saímos ilesos da etapa Maratona no Jalapão”.
Resultado Final Sertões 2019
Categoria UTV Super-Production –  acumulada – (5 primeiros)
1º George Ximenez/Wellington Rezende – 34h58m20s
2º Lélio Júnior/ Weberth Moreira – 35h46m35s
3º Luciano Mello/Breno Ferreira – 37h28m00s
4º Luis de Melo/Cristiano Finardi – 37h58m38s
5º Tomas Luza/Sano Chermont – 38h00m29s

Comentários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

comentários

PUBLICIDADE