5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolGoiásEm duelo que vale o acesso, Goiás encara o Guarani no Brinco...

Em duelo que vale o acesso, Goiás encara o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa

Guarani e Goiás duelam nesta segunda-feira (22), pela 37° rodada da Série B em jogo que é uma final para o Verdão. Caso o Esmeraldino vença o time estará na Série A em 2022, se empatar dependerá somente dele na última rodada contra o Brusque, se perder sairá do G-4 e terá a sua vida complicada. A partida ocorre às 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. 

 

O Goiás começou a rodada na terceira colocação com 61 pontos, e o Guarani na quarta colocação com 59. O time goiano vem de uma vitória fora de casa por 1×0, sobre o Remo, já o Bugre vem de goleada sobre o Avaí por 4×0, e também precisa da vitória. Expectativa de um grande jogo. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Clube poderá subir no mesmo ano que caiu
Chances de acesso são de 86%
Time compra todos os ingressos de visitantes contra o Guarani e irá doar para torcida
Confira a classificação completa e atualizada da Série B 

O técnico Glauber Ramos não poderá contar com o atacante Alef Manga, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar, Dada será o escolhido. O comandante conta com o retorno do volante Fellipe Bastos, que cumpriu automática e do lateral direito Apodi, que resolveu seus problemas pessoais. Hugo ainda é dúvida, caso não atue, Arthur será mantido na esquerda. 

Daniel Paulista não poderá contar com Júnior Todinho, Diogo Matheus e Rodrigo Andrade, que estão lesionados e dificilmente retornam na Série B. Além destes o atacante do time, Sávio é dúvida para o confronto visto que saiu mais cedo do duelo contra o Avaí e não se recuperou a tempo. 

Ficha técnica
Guarani x Goiás
37ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 22 de novembro de 2021
Horário: 20h
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique e Michael Correia (RJ)
Guarani: Rafael Martins; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Índio e Régis; Júlio César, Bruno Sávio (Pablo) e Lucão do Break.
Técnico: Daniel Paulista 
Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Arthur (Hugo); Caio Vinícius, Rezende, Fellipe Bastos e Élvis; Dadá Belmonte e Nicolas 
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P