Guarani e Goiás duelam nesta segunda-feira (22), pela 37° rodada da Série B em jogo que é uma final para o Verdão. Caso o Esmeraldino vença o time estará na Série A em 2022, se empatar dependerá somente dele na última rodada contra o Brusque, se perder sairá do G-4 e terá a sua vida complicada. A partida ocorre às 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
O Goiás começou a rodada na terceira colocação com 61 pontos, e o Guarani na quarta colocação com 59. O time goiano vem de uma vitória fora de casa por 1×0, sobre o Remo, já o Bugre vem de goleada sobre o Avaí por 4×0, e também precisa da vitória. Expectativa de um grande jogo.
Mais do Verdão:
Clube poderá subir no mesmo ano que caiu
Chances de acesso são de 86%
Time compra todos os ingressos de visitantes contra o Guarani e irá doar para torcida
Confira a classificação completa e atualizada da Série B
O técnico Glauber Ramos não poderá contar com o atacante Alef Manga, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar, Dada será o escolhido. O comandante conta com o retorno do volante Fellipe Bastos, que cumpriu automática e do lateral direito Apodi, que resolveu seus problemas pessoais. Hugo ainda é dúvida, caso não atue, Arthur será mantido na esquerda.
Daniel Paulista não poderá contar com Júnior Todinho, Diogo Matheus e Rodrigo Andrade, que estão lesionados e dificilmente retornam na Série B. Além destes o atacante do time, Sávio é dúvida para o confronto visto que saiu mais cedo do duelo contra o Avaí e não se recuperou a tempo.