5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoDragão terá uma semana de trabalho, para arrumar equipe e superar os...

Dragão terá uma semana de trabalho, para arrumar equipe e superar os desfalques que terá contra o Inter

O Atlético Goianiense volta à campo agora somente na próxima segunda-feira (19), às 20h, para encarar o Internacional, no estádio Antônio Accioly, pela 27° rodada da Série A. O time terá enfim uma semana cheia de trabalhos, após a  maratona dos jogos da Copa do Brasile Sul-Americana e terá desfalques. Eduardo Baptista, Jorginho e Luis Fernando não atuam contra o time gaúcho. 

Mais do Dragão:
Tabela da série A
Confira a classificação da Série A 
Veja como foi a derrota para o Coritiba 

O técnico acabou sendo expulso na partida contra o Coritiba após reclamação, e o mesmo caso ocorreu com Jorginho, que recebeu o vermelho logo no final da partida, também por questionar a arbitragem daquele duelo. Luiz Fernando recebeu o terceiro amarelo, e com isso terá que cumprir a automática. 

Eduardo Baptista ainda deve realizar algumas mudanças no time por opção técnica, visto que o Dragão precisa de resultados positivos para tentar a sua reação dentro da Série A. Na tendência natural das coisas, Shaylon deve ser o escolhido para a vaga de Jorginho e Léo Pereira irá disputar vaga com Airton, por Luiz Fernando. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P