5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolAtléticoDragão inaugura busto em homenagem a Antônio Accioly

Dragão inaugura busto em homenagem a Antônio Accioly

O Atlético Goianiense construiu um busto de Antônio Accioly, um dos grandes benfeitores da história do clube, ao qual foi o responsável pela construção do estádio que leva o seu nome, bem como de outras áreas importantes para o Dragão. O antigo busto, que ali estava antes da grande reforma, foi roubado, nos anos 2000, e desde então o estádio ainda não tinha mais uma homenagem ao seu criador. 

 

Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o Corinthians no Sub20
Fernando Miguel admite incomodo com baixo rendimento no Accioly

- Anúncio -

O busto foi inaugurado nesta quinta-feira (26), na entrada do estádio Antônio Accioly, e contou com a presença do presidente Adson Batista, filhos e netos de Antônio, bem como a presença do artista plástico responsável pela obra, Vitor Lopes, o cantor Léo Jaime também marcou presença. 

A obra custou cerca de 15 mil reais, e grande parte da quantia financeira foi adquirida devido a uma campanha para arrecadar fundos junto com a torcida. Veja mais fotos da nova obra do estádio do Dragão, nas lentes de Paulo Marcos. 

 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio