Contra Coritiba, Dragão terá cinco desfalques

Foto: Paulo Marcos/ACG
Anúncios

O Atlético tem muito o que lamentar após o empate com o Criciúma no sábado, no Heriberto Hülse. Em jogo marcado por muitas reclamações contra a arbitragem, o Dragão acabou levando o gol nos últimos instantes, já nos acréscimos. Além disso, ganhou desfalques para a próxima rodada.

O time rubro-negro volta a campo às 16h30 do próximo sábado, contra o Coritiba, em confronto que deve marcar a reinauguração do estádio Antônio Accioly. Para a partida, Cláudio Tencati terá cinco desfalques. Gilvan e Júnior Brandão foram expulsos em Santa Catarina, enquanto Oliveira, Bruno Santos e André Luís levaram o terceiro cartão amarelo.

Sem os dois zagueiros titulares, o técnico tem à disposição Lucas Rocha, William Alves e Victor Oliveira. Para a lateral-esquerda, Danillo Ribeiro e Mascarenhas são as opções, enquanto João Pedro e Denílson são alternativas para substituir o artilheiro da Série B (Júnior Brandão, com 9 gols). Já André ficou na reserva no duelo passado.

O Dragão está na quarta posição do nacional, com 31 pontos, um a mais que o Goiás, quinto colocado. Já o Coxa, próximo adversário, está em décimo lugar, com 29 pontos e vem de um empate sem gols com o Sampaio Corrêa, penúltimo colocado, em casa.

Comentários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

comentários

PUBLICIDADE