5.6 C
New York
quinta-feira, dezembro 12, 2024
InícioMais EsportesE-SportsDjary Veiga analisa estrutura da Rensga e revela sua "zoeira" favorita

Djary Veiga analisa estrutura da Rensga e revela sua “zoeira” favorita

Desde a sua criação em 2019, a Rensga BitPreço é bastante conhecida por seu tom bem-humorado. Em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano, o CEO da equipe, Djary Veiga, dialogou a respeito da estrutura do time no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), revelando também a sua brincadeira favorita até hoje.

Mais dos eSports
CEO da Rensga comenta adaptação de sul-coreanos
Vila Nova firma saída da Liga Goiana de Free Fire

Mesmo com pouco tempo de existência, a Rensga possui uma excelente estrutura. A equipe atua na Orbi Gaming, um complexo próprio para esportes eletrônicos em Goiânia, e conta com um grande grupo envolvido totalmente com o clube. “Atualmente temos umas 25 pessoas diretamente ligadas à Rensga, desde jogadores até staff e equipe de marketing”, informou Djary.

- Anúncio -

Grande parte desse crescimento é proveniente das frequentes brincadeiras do time nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, os Cowboys eliminaram a LOUD nas quartas de final do CBLOL e publicaram um meme ironizando os vídeos que os jogadores adversários costumam publicar na plataforma TikTok.

“Só no Twitter foram 30 mil só de curtidas, mas 1 milhão e 800 mil impressões, um engajamento absurdo. Acho que quando você está ligado com entretenimento, tem que saber o momento das coisas, o seu limite. […] A gente dá carta branca para todo mundo zoar com a gente, e se o cara ficar bravo, pior para ele. Acho que é isso o que a comunidade quer ver, se divertir”, afirmou o CEO da Rensga.

Zoeira favorita

Com tantas brincadeiras ao longo do tempo, é até difícil ranquear as melhores. Para Djary Veiga, no entanto, a sua predileta aconteceu há dois anos.

“Em 2019, o Flamengo ganhou o CBLOL e foi disputar o Mundial em Madri. Alguns times queriam ajudar o Flamengo, era o Brasil e tal. Vários times emprestaram técnicos, e o que a Rensga fez? Mandamos pamonha para os caras. Arrumamos uma goiana que plantava milho lá, e conseguimos entregar. Essa foi a mais difícil de fazer, mas que ‘deu bom’ no final”, contou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P