5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaApesar de frustrações, diretor de futebol do Vila mantém procura por centroavante

Apesar de frustrações, diretor de futebol do Vila mantém procura por centroavante

O mercado não tem sido nada generoso com o Vila Nova quando o assunto é centroavante. O clube está à procura desta peça há meses, mas não conseguiu fechar com nenhuma opção. A diretoria esteve perto de assinar com alguns nomes, como Daniel Amorim, do Avaí, e chegou a conversar com intermediários de Elton, do Sport. Todavia, nenhum negócio vingou.

De acordo com o diretor de futebol Sidiclei Menezes, o Tigre busca já há vários meses um centroavante renomado que possa solucionar a escassez de gols do time. Apesar das recentes frustrações e da dificuldade do mercado, o dirigente garante que mantém a busca insaciável por um camisa 9.

– Estamos aqui há muito tempo buscando essa opção de ataque. Não é novidade para ninguém. Todos os centroavantes que estão no mercado hoje, nós fomos atrás para buscar a contratação. Muitos atletas foram sondados em dezembro, janeiro, fevereiro. Estamos trabalhando insistentemente para trazer um atleta de grande nível. Já fomos atrás de vários nomes, mas não tem nada concreto, até porque são jogadores que pertencem a outros clubes – disse.

- Anúncio -

Além de não ter fechado nenhuma contratação no período da Copa América, o Vila já perdeu o zagueiro Philipe Maia, o atacante Michel Douglas, o volante Denner e deve também ficar sem o atacante Juninho. Apesar das baixas, o foco no mercado é a busca por centroavante de qualidade, conforme reafirma Menezes. No entanto, o primeiro reforço a chegar, como adianta o diretor de futebol, será um zagueiro para repor a perda de Maia.

– Nossa maior carência é realmente o setor de ataque, principalmente um centroavante. Antes da saída do Michel Douglas, já tínhamos a ideia de ter mais um atleta na posição. Com a saída dele, ficamos com uma carência ainda maior. Em relação às outras posições, inclusive conversando com o Eduardo (Baptista), entendo que o grupo tem dado uma resposta com relação à competitividade. O intuito é trazer um centroavante e fazer a substituição do Maia. Já praticamente fechamos essa contratação. Segunda-feira vamos confirmar a vinda desse atleta. Já temos documentação tramitando e compramos passagem, mas só vamos oficializar quando ele chegar aqui – relatou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P