FGFS realiza finais do Campeonato Metropolitano e da Copa Goiás

Foto: Esporte Goiano
Anúncios

O fim de semana será repleto de decisões no futsal goiano. A Federação Goiana de Futsal (FGFS) promove na sexta-feira (28) a final do Campeonato Metropolitano. No sábado (29) e domingo (30), ocorrem as últimas partidas da Copa Goiás. Ao todo, serão realizados 24 jogos, sendo quatro pelo Metropolitano e 20 pela Copa Goiás.

O cardápio de finais se abre com o Metropolitano. As decisões das quatro categorias serão jogadas no ginásio da Serrinha. A primeira delas é no sub-8, às 18h, entre Goiás e Clube Jaó, pelo Metropolitano. Em seguida, pelo sub-12, jogam UniAnhanguera/Col. Anhanguera e Clube Jaó. A decisão sub-10 será às 20h, com Clube Jaó x Goiás. Por fim, às 21h, Colégio Omni e Goiás disputam o título do sub-14.

Mais do futsal goiano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As semifinais e finais da Copa Goiás serão em Aparecida de Goiânia. O ginásio do Clube da Ansef recebe quatro partidas de semifinal a partir das 10h30. No período da tarde, a partir das 13h30, até a noite decidem-se os outros finalistas das categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, no ginásio Laurimar de Souza Lima. As categorias sub-7 e sub-20 já têm os confrontos finais definidos. As partidas que decidirão os títulos serão no domingo, a partir das 9h.

Além dos torneios no naipe masculino, três categorias femininas decidirão suas campeãs. Os jogos serão no sábado, no Laurimar de Souza Lima, nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Todas as finais serão entre Ajax e Goiás.

Confira a programação de finais do Metropolitano, nesta sexta, na Serrinha

sub-8 – Goiás x Clube Jaó – 18h
sub-12 – UniAnhanguera/Col. Anhanguera x Clube Jaó – 19h
sub-10 – Clube Jaó x Goiás – 20h
sub-14 – Colégio Omni x Goiás – 21h

Veja a programação de semifinais e finais da Copa Goiás, em Aparecida de Goiânia

Comentários

comentários

PUBLICIDADE