Após o empate entre Aparecidense e Vila Nova, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano, o diretor de futebol do Camaleão, João Victor Rodrigues em entrevista exclusiva ao EG, teceu duras críticas a qualidade do gramado do OBA.
“Foi um grande jogo com duas grandes equipes: Aparecidense e Vila Nova. O gramado do OBA não ajuda o futebol da Aparecidense que é um time bastante técnico. Infelizmente, para conseguir dominar a bola, você tem de dar dois ou três toques e isso dificultou para nós. Sabíamos que seria um jogo difícil, viemos para ganhar do Vila aqui dentro (do OBA) e não nos omitimos hora nenhuma do jogo, como vocês viram”, declarou.
Mais do futebol goiano:
Veja os melhores momentos do empate contra o Vila
Thiago Carvalho critica gramado do OBA e aponta qualidade do Aníbal
O jogo de volta das semifinais do Campeonato Goiano de 2021, acontece no próximo domingo (9), às 16h, no Anníbal Batista de Toledo, e na opinião de João Victor Rodrigues o Camaleão é favorito.
“Eu desde o início do Campeonato Goiano, acho que a Aparecidense é favorita para ir a final, pelo que nosso time tem apresentado dentro de campo. Temos sim um time que está a nossa frente que é o Atlético-GO, por ser uma equipe da Série A e que tem jogado um futebol muito vistoso. Mas a Aparecidense, também, tem mostrado e demonstrado que ela pode e quer chegar. Sabemos que temos mais uma decisão dentro do Anníbal e será um jogo extremamente difícil, mas temos totais condições de ir pra final”, concluiu.