5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoThiago Carvalho critica gramado do OBA e aponta "qualidade melhor", do Anibal,...

Thiago Carvalho critica gramado do OBA e aponta “qualidade melhor”, do Anibal, como vantagem na volta

O técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho, destacou após o empate em 1×1 contra o Vila Nova, no OBA, pela partida de ida das semifinais do Goianão 2021, nesta quarta-feira (6), que a Aparecidense foi prejudicada pela má condição do gramado do estádio colorado.

 

Segundo o comandante as condições do gramado do Onésio Brasileiro Alvarenga não era das melhores, e com isso o jogo rápido, característico do Camaleão, foi prejudicado. Thiago salientou ainda que sonha em chegar a final, e que agora numa partida em um gramado de “qualidade melhor”, isso poderá ser possível. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Veja os melhores momentos do empate contra o Vila 
Atlético encara o Libertad no Paraguai

– Nosso time teve o controle de jogo a todo momento, mas não conseguimos fazer isso na parte ofensivo virar chances de gols. Acho que faltou um pouco mais de coragem e de velocidade, o campo prejudicou bastante nosso jogo de velocidade, o campo não estava para mim dentro das condições ideais. A esperança para mim é que nós façamos dentro de nosso gramado, com qualidade melhor, o nosso jogo mais rápido e com mais qualidade. Espero que isso aconteça, temos que fazer valer o mando de campo, mesmo sem torcida, mas pelo menos com um fator de qualidade melhor, para fazermos um bom jogo. 

Precisando de apenas mais uma vitória simples para chegar a final do Goianão 2021, Thiago destacou que o sonho de chegar a finalíssima ocorre desde o começo da competição.

Com o objetivo da vaga na Série D já alcançada para a temporada 2022, o Camaleão agora espera conseguir um título inédito e entrar na prateleira dos times campeões goianos do interior. A partida contra o Vila será tida como motivação para o jogo de volta. 

– Nós sentimos o gol, ficamos no segundo tempo após ele um pouco desequilibrado e perdido, mas depois organizamos novamente e conseguimos empatar. Foi bom conseguir fazer o gol, depois de ter saído atrás, ter força para isso, mostrar essa reação. Pensar em classificação para a final, nós só pensamos nisso desde o começo do campeonato, só focamos nisso, chegar e buscar um título. Então agora mais do que nunca decidindo em casa, esperamos que isso aconteça.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P