5.6 C
New York
sexta-feira, dezembro 3, 2021
Início Futebol Goiânia Diney lamenta empate, mas afirma que Goiânia está no caminho certo

Diney lamenta empate, mas afirma que Goiânia está no caminho certo

O atacante do Goiânia, Diney, destacou que o Galo está no caminho certo para a conquista do grande objetivo do clube na atual temporada de 2021, o acesso para à elite do futebol goiano. Segundo o atleta, mesmo com o empate diante a Anapolina, em casa, por 1×1, nesta quinta-feira (14), o clube vem demonstrando qualidade dentro de campo e a confiança vem aumentando a cada dia que se passa. 

 

Além do mais, Diney destacou que o resultado não foi justo com o que o time apresentou em campo. Para o centroavante, o Goiânia foi melhor na partida, pressionou e criou mais, porém acabou perdendo pontos num erro individual.

- Anúncio -

Mais do Goiânia:
Veja como foi o empate conta a Anapolina
Confira os novo uniformes da equipe para a temporada
Veja a tabela da divisão de acesso

– Nós jogamos bem, se impondo mais no jogo, principalmente no primeiro tempo, fizemos o gol, fomos melhores, mas num erro nosso, mais uma vez no rebote, sofremos o gol. Com isso o time caiu um pouco, depois voltamos para o segundo tempo tentando vencer, mas infelizmente não conseguimos. A arbitragem foi boa, apesar de parar muito, time deles fizeram muita cera, mas acho que não complicou, foi mais um erro nosso de ter sofrido o gol e não ter saído com a vitória. 

Com o empate o Galo acabou caindo para a segunda colocação com oito pontos, dois a menos que o Morrinhos, agora líder da divisão de acesso. Esse foi o segundo jogo seguido que o alvinegro empata em casa, antes havia empatado com o próprio Morrinhos, em 1×1. Apesar dos tropeços como mandante, Diney afirma que o clube está no caminho certo para o acesso. 

– A gente tem que sempre fazer a nossa parte, até que o empate não foi de tão ruim, pois estamos em segundo. É levantar a cabeça e no próximo jogo tentar vencer em casa. Estamos no caminho certo, estamos focados, trabalhando bastante e firme. Estamos fazendo bons jogos, fazendo gols que é o mais importante, agora é continuar trabalhando, esquecer esse empate e tentar vencer os próximos jogos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goianão 2022: presidente da Aparecidense destaca força do time e detalha planejamento

Campeã nacional da Série D de 2021, a Aparecidense está pensando no Goianão de 2022. Em entrevista ao Esporte Goiano, o presidente...

Vila Nova lança oficialmente o Manto da Virada; pré-venda está aberta

Na noite da última quinta-feira (2), o Vila Nova lançou oficialmente o Manto da Virada, uma camisa em alusão à passagem do...

Seis atletas campeões estaduais retornam ao Grêmio Anápolis para 2022

O Grêmio Anápolis, campeão do Goianão de 2021, já confirmou seis jogadores para a próxima temporada. Todos eles fizeram parte do elenco...

Lyan de Paulo inicia fase de grupos da última etapa do CBVP Open na temporada

O goiano Lyan de Paulo inicia a fase de grupos da 5ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia...

Higo Magalhães, sobre final da Copa Verde: “não podemos escolher adversário”

O técnico Higo Magalhães concedeu entrevista coletiva após o empate em 1x1 com o Nova Mutum, que confirmou a ida do Vila...
Anúncio