5.6 C
New York
sexta-feira, dezembro 3, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Goiânia sai na frente do placar, mas leva o empate da Anapolina...

Goiânia sai na frente do placar, mas leva o empate da Anapolina no Olímpico

O Goiânia empatou com a Anapolina em 1×1, nesta quinta-feira (14), em partida válida pela quarta rodada da Divisão de Acesso, no estádio Olímpico. O jogo como um todo foi bastante morno, tivemos poucas chances reais de gols e isso refletiu no placar final. Para o Galo, Patrick marcou o gol, Sávio empatou para a Xata. 

 

Na próxima rodada o Goiânia irá folgar na tabela, e só volta à campo no dia 20, contra o Goiatuba, no Olímpico. A Anapolina por sua vez enfrenta o Goiatuba, no domingo (17), no estádio Jonas Duarte, às 16h. 

- Anúncio -

Mais do Goiânia:
Veja como foi a partida 
Veja a tabela da divisão de acesso

O Goiânia começou ligado na partida e conseguiu abrir o placar com 20 minutos de jogo. Numa jogada feita por Lima, o lateral cruzou para a grande área, e Patrick, pegou de primeira, não dando chances ao goleiro Matheus Santillo.

Após o gol, o Galo tirou o pé do acelerador, recuou e chamou a Anapolina para cima do seu time. O resultado foi o empate conquistado pela Xata aos 39. Sávio pegou de primeira fora da grande área, num chute perfeito, e marcou um golaço, empatando o duelo. Com o gol, o jogo ficou truncado, as equipes sentiram dificuldades, e o primeiro tempo terminou encerrado em 1×1. 

No segundo tempo as emoções do duelo ficaram escassas. Ambas as equipes sentiram muitas dificuldades até aos 35 minutos, criaram pouco, e não apresentaram um bom futebol. A Xata cresceu na reta final, mas não conseguiu transformar a pressão em resultado, e com isso o jogo acabou no empate em 1×1. 

Ficha técnica:
Goiânia 1×1 Anapolina 
4ª rodada da Divisão de Acesso
Data: 14/10/2021
Horário: 19h30
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Gols: Patrick (20′ 1T) – (GEC), Sávio (39′ 1T) – (ANA)
Amarelos:
Dedé (ANA), Anthony (GEC)
Goiânia: Luan; Lima, Cristiano, Anthony e Denilson (Romário); Leandro (Tabata), Chiclete, Marcos (Gelson) e Ivamar (Adriano); Dinei e Patrick (Flávio)
Técnico: Vitor
Anapolina: Matheus Santillo; Fábio, Dedé, Barbosa e PH; Derli, Sávio (Henrique), Ícaro (Esquerdinha) e Norton; Chico (Gersinho) e Michael (Max)
Técnico: Vilson Taddei
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goianão 2022: presidente da Aparecidense destaca força do time e detalha planejamento

Campeã nacional da Série D de 2021, a Aparecidense está pensando no Goianão de 2022. Em entrevista ao Esporte Goiano, o presidente...

Vila Nova lança oficialmente o Manto da Virada; pré-venda está aberta

Na noite da última quinta-feira (2), o Vila Nova lançou oficialmente o Manto da Virada, uma camisa em alusão à passagem do...

Seis atletas campeões estaduais retornam ao Grêmio Anápolis para 2022

O Grêmio Anápolis, campeão do Goianão de 2021, já confirmou seis jogadores para a próxima temporada. Todos eles fizeram parte do elenco...

Lyan de Paulo inicia fase de grupos da última etapa do CBVP Open na temporada

O goiano Lyan de Paulo inicia a fase de grupos da 5ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia...

Higo Magalhães, sobre final da Copa Verde: “não podemos escolher adversário”

O técnico Higo Magalhães concedeu entrevista coletiva após o empate em 1x1 com o Nova Mutum, que confirmou a ida do Vila...
Anúncio