5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásEm jogo de seis pontos e sob pressão, Goiás recebe o CSA

Em jogo de seis pontos e sob pressão, Goiás recebe o CSA

Nesta sexta-feira (15), a partir das 21h30, o Goiás tem um confronto de seis pontos pela frente. Na Serrinha, o esmeraldino mede forças com o CSA, apenas duas posições abaixo dos goianos na tabela de classificação, ambos na briga por uma vaga no G-4. Em um momento ruim na temporada, o alviverde busca se recuperar contra um adversário direto.

Mais do Verdão
Goiás diminui valor do ingresso e aumenta carga
Veja classificação completa e atualizada da Série B

Este será o sétimo encontro entre Goiás e CSA no histórico do confronto. De acordo com o Futebol de Goyaz, são quatro vitórias goianas, duas alagoanas e nenhum empate até hoje. Nos dois últimos duelos entre os times, o esmeraldino venceu ambos pela Série B e Série A, respectivamente. O último triunfo do CSA foi pela elite do Campeonato Brasileiro no ano de 2019.

- Anúncio -

Goiás

Para se reabilitar na temporada, o Verdão contará com o retorno do desgastado Apodi, além das voltas de Rezende e Hugo, ambos tendo passado por lesões. A tendência é que os três sejam escalados entre os 11 iniciais para que o Goiás volte a criar uma sequência positiva dentro da Série B. Nos últimos cinco jogos, a equipe perdeu quatro vezes e só venceu em uma oportunidade. O mais recente revés foi perante o Náutico, nos Aflitos.

CSA

O Azulão vive um momento mais confortável. Apesar de estar em sexto lugar, enquanto o Goiás ostenta a quarta colocação, o CSA não perde há seis partidas e o na rodada passada goleou o Brusque por 4×1. Os alagoanos ultrapassarão os goianos em caso de vitória. Em relação à escalação, o goleiro Thiago Rodrigues foi vetado pelo DM e o zagueiro Lucão levou o terceiro amarelo. Em compensação, o meia Gabriel volta de suspensão.

Ficha técnica
Goiás x CSA
30ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 15 de outubro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Rezende, Diego e Elvis; Alef Manga e Nicolas.
Técnico: Marcelo Cabo.
CSA: Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Fabrício e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.
Técnico: Mozart.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P