O meia/lateral Diego Ibraim (Dieguinho), de 29 anos, está de saída do Goiás. O jogador recusou a última oferta de renovação contratual oferecida pelo esmeraldino, e por isso, não deve permanecer para a próxima temporada. O jogador possui sondagens de alguns clubes da Série A, como por exemplo Vasco, Internacional e Vitória.
Mais do Verdão:
Veja o que disse o diretor de futebol do Goiás sobre o atleta;
Goiás negocia a contratação de zagueiro que estava no Atlético-GO
Dieguinho chegou ao alviverde goiano em 2021, após defender o Boa Esporte, de Minas Gerais. Logo no primeiro ano, ele ajudou o time a conquistar o acesso à Série A de 2022, após terminar na vice-liderança da Série B. Nos demais anos, o jogador também foi considerado titular na maioria das vezes, apesar das trocas de treinadores.
Além do acesso, Dieguinho também conquistou a Copa Verde em 2023, mas participou do rebaixamento para a Série B no mesmo ano. Desde a temporada passada, o atleta teve problemas com lesões, as quais fizeram com que ele perdesse espaço entre os titulares na atual, para o jovem Diego Caito, que veio do sub-20.
No total, Dieguinho atuou 155 vezes pelo Verdão em cerca de, aproximadamente, quatro temporadas. Dentro do período, o jogador ainda contribuiu com três gols e 13 assistências.
Recentemente, o diretor de futebol do esmeraldino, Lucas Andrino, revelou que, desde o término da Série B 2024, o atleta tinha uma proposta de renovação. Contudo, tanto Dieguinho quanto o próprio staff aguardaram para avaliar outras oportunidades, antes de tomarem uma decisão final. Vale lembrar que o contrato atual do meia/lateral com o Goiás acaba no final deste ano.