Diante do Brusque, Atlético busca classificação e recompensa financeira

90
Arte: William Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Brusque, 6º colocado no campeonato catarinense, recebe o Atlético, vice-líder do Goianão. A partida, que tem seu início marcado para as 20h30, será disputada no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque.

Na memória: Em 2011, no sufoco e com gol de Felipe, o Atlético venceu o Brusque!

Quem avançar para a segunda fase, além de receber uma quantia em dinheiro da CBF, pegará, fora de casa, o Atlético-CE, que se classificou na semana passada após bater o Joinville por 2 a 0. O Atlético-CE é comandado pelo técnico Luan Carlos, que esteve no Novo Horizonte em 2018 e ajudou o clube a retornar para a elite do futebol goiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

Vindo de derrota em casa para a Chapecoense na última rodada do estadual, o Brusque terá de vencer a partida desta quarta-feira (13) para seguir adiante na Copa do Brasil. Apesar do revés, o time para enfrentar o Dragão deve ser o mesmo. O grande “trunfo” do técnico Marcelo Caranhato é o atacante Hélio Paraíba, artilheiro do campeonato catarinense com 6 gols marcados.

Pelo lado do rubro-negro, todos os jogadores estão à disposição e a tendência é que o técnico Wagner Lopes comece o jogo contra os catarinenses com a mesma formação que venceu o CRAC por 3 a 1 no último sábado (9). Na ocasião, o treinador rasgou elogios a seus comandados.

Histórico

Atlético e Brusque já se enfrentaram em duas oportunidades e cada clube obteve uma vitória. Coincidentemente, os encontros também aconteceram em uma primeira fase de Copa do Brasil. O ano foi 2011 e quem jogou em casa, venceu. Em Santa Catarina, 3 a 2 para o time do Vale do Itajaí. No Serra Dourada, 1 a 0 para o Dragão. Os dados são do site Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica
Brusque x Atlético
1ª fase da Copa do Brasil 2019
Data: 13 de fevereiro de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Árbitro: José da Silva Júnior (PR)
Assistentes: Victor Hugo dos Santos (PR) e Felipe Gustavo Schmidt (PR)

Brusque: Paulo Sérgio; Edílson, Douglas Silva, Neguette e Airton; Ruan, Zé Mateus, Francisco Maranhão e Clebinho; Jefferson Renan e Hélio Paraíba.
Técnico: Marcelo Caranhato

Atlético: Maurício Koslinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; Pedro Bambu, Moacir, Matheus e Jorginho; Madson e Mike.
Técnico: Wagner Lopes

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here