5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Futebol Base Derrotado pelo Corinthians, Goiás sofre terceiro revés consecutivo no Sub-20

Derrotado pelo Corinthians, Goiás sofre terceiro revés consecutivo no Sub-20

O Goiás sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão Sub-20 na noite deste domingo (25). Perdeu para o Corinthians por 3 a 1, no Parque São Jorge, em São Paulo, pela oitava rodada da competição.

O time goiano sentiu muitas dificuldades em criar jogadas ofensivas e não conseguiu apresentar um bom futebol. Os gols alvinegros foram marcados por Caue, Lucas e Vanderley contra. Alysson descontou para o Goiás. 

Com o resultado, o Goiás é o 16º, com oito pontos. Já o Corinthians é o líder da competição, com 19. Na próxima rodada, o Verdão encara o São Paulo, domingo (1°), na Serrinha, às 15h. O Timão encara o o Vitória/BA, no Barradão, no mesmo dia e horário. 

Mais do Verdão:
Veja como foi a partida 

O Corinthians começou melhor a partida e praticamente dominou o Goiás nos primeiros 20 minutos de jogo. O time do Parque São Jorge pressionou com eficiência e conseguiu abrir o placar aos 11 minutos com Caue. O jogador pegou de primeira, após uma bate rebate na grande área, e não deu chances ao goleiro esmeraldino. 

Após o gol o time esmeraldino começou a se postar melhor em campo e passou a ter mais consistência defensiva e aproveitou alguns contra-ataques, mas sem eficiência. O time sentiu muito nas criações das jogadas.

No final da primeira etapa, o Corinthians ampliou o placar após outra falha na defesa esmeraldina. Depois de bate-rebate na grande área, a bola sobrou para Lucas, que pegou de primeira. O chute foi rasteiro, passou entre os pés de Márcio Vitor e morreu nas redes esmeraldinas. 

Segundo tempo

O Timão manteve o mesmo ritmo da primeira etapa e começou dominando o Goiás. Logo aos oito minutos o time da casa ampliou a vantagem. Após chute cruzado da direita de Daniel Marcos, Vanderley tentou o corte para o Goiás, mas acabou mandando contra o próprio patrimônio. 

Com o terceiro gol o time esmeraldino acordou um pouco na partida e conseguiu descontar com um golaço de Alysson. O jogador pegou forte na entrada da grande e a bola foi no ângulo do goleiro Yago. Após descontar, o Goiás não conseguiu produzir grandes chances ofensivas, enquanto o Corinthians se segurou bem e controlou a vitória. 

Ficha Técnica:
Corinthians 3×1 Goiás
8° rodada do Brasileirão Sub-20
Data: 25/10/2020
Horário: 20h
Local: Estádio Parque São Jorge, em São Paulo

Arbitragem: Rafael Gomes Felix da Silva (SP)
Assistentes: Marcela de Almeida Silva e Liliane Aparecida Galindo (SP)

Gols: Caue (11′ 1T), Lucas (40′ 1T), Vanderley (GC 8′ 2T) – COR, Alysson (20′ 2T) – GOI
Amarelo:
Vanderlei (GOI)
Corinthians: Yago Oliveira; Daniel Marcos, Leonardo Paraíso, Ronald (Richard) e Reginaldo; Lucas Belezi, Du (Luiz), Matheus Araújo (Wendell); Caue Vinícius (Reifit), Vitinho e Adson Ferreira.
Técnico: Diego Coelho    
Goiás: Márcio Vítor; Taylon Carvalho, Vanderley Correia, João Vitor e Jordan (Lucas Lima); Henrique Lordero (Nathan), Ricardinho (Alysson), Neto (Lucas)  e Índio (Jaime); Marinho (Daniel) e João Marcos. 
Técnico: Augusto César.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Jogos da segunda semana do Goiano de Basquete são confirmados para o Rio Vermelho

Foram confirmados para o ginásio Rio Vermelho, no Centro de Goiânia, os jogos do segundo turno da fase de classificação do Campeonato...

Artilheiro do Vila Nova, Henan não esconde insatisfação com seu desempenho em campo

Artilheiro do Vila Nova com seis gols, o atacante Henan, de 33 anos, foi o autor do gol da virada colorada diante...

Atlético vence o Flugoiânia e segue invicto no Torneio FGF Sub-17

O Atlético Goianiense venceu o Flugoiânia em partida válida pela quarta rodada do Torneio FGF sub-17, por 2x1. O Dragão como um...

Com boas atuações de Lucão e Sandrinho, Goiás vence o Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

O Goiás retomou o caminho da vitória no Brasileirão Sub-20. Com gols de Sandrinho (2x) e Lucas Lima, o Esmeraldino venceu o...

Trindade é goleado pelo Athletico-PR e dá adeus à Copa do Brasil sub-17

O Trindade está eliminado da Copa do Brasil sub-17. Na tarde desta quarta-feira (25), jogando no CT do Caju, o Tacão foi...
Anúncio