5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Futebol Vila Nova Para abrir vantagem no G-4 e encaminhar vaga, Vila Nova encara Ferroviário

Para abrir vantagem no G-4 e encaminhar vaga, Vila Nova encara Ferroviário

Nesta segunda (26), às 20h, o Vila Nova recebe o Ferroviário, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), buscando ampliar a sequência positiva no Campeonato Brasileiro. Esse embate coloca frente a frente dois adversários concorrentes por uma vaga na fase final da Série C.

 

Mais do confronto:
-> Vila Nova reencontra com Ferroviário e discurso dos jogadores é unânime: “fato isolado”
-> Fabrício bate recorde do futebol goiano após quase 600 minutos sem levar gols
-> Bolívar destaca importância do elenco completo e pede ‘atenção' diante do Ferroviário

O Tigrão realizou na tarde deste domingo (25), no CT, a última atividade antes do duelo desta segunda pela Série C. O Vila Nova vem de um empate sem gols com o Paysandu e com 20 pontos conquistados, ocupa a terceira posição do Grupo A.

O técnico Bolívar sabe que não terá um jogo fácil diante do Ferroviário, que foi a única equipe a vencer o Vila Nova na Série C do Campeonato Brasileiro.

– Sabemos que o Ferroviário é um adversário complicado, uma equipe muito perigosa e que tem uma transição muito boa. Mas a gente sabe que a maioria das equipes que enfrentam o Vila no OBA, adotam um estilo de jogo reativo. Então, vamos precisar estar concentrados, como estamos fazendo nos últimos jogos, para que possamos fazer um grande jogo, deixar mais um adversário direto para trás e alcançar os nossos objetivos dentro da competição.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Para a partida desta segunda (26), Bolívar terá o retorno do atacante Rafhael Lucas que cumpriu suspensão automática pela expulsão na última partida. Com isso, o comandante colorado contará com todo o elenco a disposição, pois pela sétima semana consecutiva nenhum dos atletas testaram positivo para o novo coronavírus.

Pendurados: Henan e Gilsinho (atacantes); Fabrício (goleiro); Pablo Roberto (volante)

O Ferroviário realizou na tarde deste domingo (25), a última atividade antes do duelo contra o Tigre nesta segunda-feira. O Ferrão vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Remo e com 17 pontos conquistados, ocupa a quarta posição do Grupo A.

O Tubarão da Barra foi a única equipe que derrotou o Vila Nova e marcou mais de um gol na defesa colorada. O volante Diego Lorenzi se mostrou bastante confiante em mais uma vitória contra o Tigre.

– Jogo primordial para a nossa equipe, pois é um adversário que está três pontos na nossa frente. Temos que ir lá e fazer um grande jogo, mas sempre com a inteligência de que não podemos perder lá e deixar eles se distanciarem de nós. Se a vitória vier, que é o que vamos em busca, tenho certeza que vamos ficar ainda mais forte dentro do G-4.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Para a partida desta segunda (26), Marcelo Vilar terá o retorno do volante Lucas Hulk que cumpriu suspensão automática na última partida. Porém, o comandante tricolor terá o desfalque do lateral-direito Gabriel Cassimiro.

Desfalques: meia Felipe Macena, zagueiro Magno Alves, lateral Mathaus, goleiro Nícolas e zagueiro Vitão (todos no Departamento Médico); Gabriel Cassimiro (suspenso pelo terceiro cartão amarelo)
Pendurados: André Mensalão, Victor Costa, Junior Batista, Wesley e Willian Machado

*É importante ressaltar que podem pintar ausências em ambas as equipes, caso algum atleta apresente algum dos sintomas para Covid-19. Todos os jogadores do elenco foram testados, seguindo a risca os protocolos de segurança. Caso alguém apresente sintomas, ficará de fora não apenas da partida, como será afastado do elenco – e dos treinos – pelo período de 14 dias.

Ficha técnica:
Vila Nova x Ferroviário/CE
12ª rodada Série C do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 26 de outubro de 2020
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia
Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira/MG
Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes FIFA/MG e Douglas Almeida Costa/MG
Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Alan Mineiro (Emanuel Biancucchi); Rodrigo Alves, Henan e Talles.
Técnico: Bolívar.
Ferroviário/CE: Nícolas (Genivaldo); Olávio, Vitão, Willian Machado e Tiago Costa; Lucas Hulk, Diego Lorenzi e André Mensalão; Siloé, Wesley e Willian Lira.
Técnico: Marcelo Vilar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Repórter e Narrador Esportivo na Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Glauber Ramos valoriza ponto ganho e reitera confiança: “Aqui ninguém jogou a toalha”

O técnico Glauber Rocha analisou o empate em 1 a 1 do Goiás contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O Esmeraldino até...

Com gols de centroavantes, Fortaleza e Goiás ficam no empate na Arena Castelão

O Goiás até saiu na frente, mas viu o Fortaleza empatar no segundo tempo e deixar o placar igual até o fim...

Veja como foi: Fortaleza 1×1 Goiás – Série A

Buscando iniciar uma sequência de vitórias após terminar com jejum, o Goiás viajou até o Nordeste para enfrentar o Fortaleza, nesta quinta-feira...

Partida entre Vila Nova e Jacuipense/BA tem local alterado

A partida entre Vila Nova x Jacuipense/BA, pela 18° rodada da Série C, a última da primeira fase, teve o seu local...

Chapa da situação convida Harlei Menezes para a vice-presidência de futebol

A chapa da situação, denominada de "Nova Gestão", já tem um nome para a vice-presidência de futebol: Harlei Menezes, que atualmente já...
Anúncio