5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolAtléticoDerrota não desamina Danilo Portugal: "Vamos tentar o máximo possível"

Derrota não desamina Danilo Portugal: “Vamos tentar o máximo possível”

A vida do Atlético no Brasileirão Sub-20 não está sendo fácil. Com a derrota para o Vasco, o Atlético agora tem apenas um ponto após duas rodadas disputadas, ocupando a 4ª colocação no Grupo A. O revés para o time cruzmaltino foi comentado por Danilo Portugal, treinador do Dragão:

“Foi um jogo difícil. Tivemos dificuldade de criar, principalmente no último toque, para a finalização. No primeiro tempo sentimos um pouco a partida, já no segundo, quando encaixamos o time e estávamos melhor, tomamos um gol. Faltou um pouco mais de qualidade ofensiva, poder de criação, das jogadas individuais”, disse.

A pouca experiência da equipe em jogos desse porte também dificultou, de acordo com Portugal. Poucos atletas que atuaram diante do Gigante da Colina já tiveram partidas pela equipe principal, como Cristhyan e Luan.

Sequência 
A base atleticana terá uma sequência difícil no decorrer da próxima semana. Na terça, dia 17, o adversário será a Chapecoense, pelo Brasileirão de Aspirantes (Sub-23. Já no dia seguinte (18), o Atlético-MG será o concorrente, pelo Sub-20. Ambas as partidas ocorrerão longe de Goiânia. Para Danilo, a logística ideal será definida pela diretoria do Dragão, mas o confronto diante do Galo, pela categoria a qual comanda, não será fácil.
“Fora de casa, outra partida difícil. Não contávamos com a derrota hoje, mas o campeonato ainda nos propõe a busca pela classificação. É difícil? É, mas ainda tem seis pontos em disputa e vamos tentar o máximo de aproveitamento possível”, afirmou.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P