Demissões de Kiko e Criciúma aumentam trocas de técnicos no Interior

Dos 12 clubes do Goianão, metade já mudou o comando técnico em 5 rodadas disputadas. Édson Júnior trocou o Goianésia pela Aparecidense

247
Kiko Araújo e Silvio Criciúma deixaram os cargos de técnicos de Iporá e Grêmio Anápolis, respectivamente. (Fotos: Willian Rommel/Esporte Goiano e Divulgação/GEA).
Anúncio

Silvio Criciúma não é mais o técnico do Grêmio Anápolis e Kiko Araújo foi demitido do Iporá. Sílvio caiu após derrota para a Aparecidense por 1 a 0. Por sua vez, o Lobo Guará demitiu o seu treinador depois do primeiro revés no Goianão. No último domingo (03), o Iporá foi derrotado pelo CRAC por 2 a 0.

Confira a tabela do Goianão!

Diante disso, 6 das 12 equipes que disputam o estadual em Goiás trocaram o comando técnico em 5 rodadas disputadas. São mais trocas do que rodadas. Edson Júnior ajuda a aumentar a lista, haja visto que trocou o Goianésia pela Aparecidense. Isso aconteceu após a demissão de Márcio Fernandes pelo Camaleão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As quatro equipes da capital, além de Novo Horizonte e CRAC, seguem com os mesmos treinadores do início da competição. Wagner Lopes no Atlético, Maurício Barbieri no Goiás, Artur Neto no Goiânia e Umberto Louzer pelo Vila Nova. Além destes, Wladimir Araújo está desde o início no comando do Zonte, enquanto Ney da Matta no Leão do Sul.

Confira a lista de trocas no comando técnico até aqui no Goianão 2019:

Anapolina Pachequinho > Toninho Cecílio
Aparecidense Márcio Fernandes > Edson Júnior
Iporá Kiko Araújo > Zé Roberto
 Itumbiara Júnior Baiano > Vitor Hugo
Goianésia  Edson Júnior > Rogério Mancini
Grêmio Anápolis   Sílvio Criciúma > a definir
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here