Apesar de ter vencido apenas um dos três jogos-treinos que realizou, o Vila Nova comemora a evolução durante o período de preparação. Assim como o técnico Bolívar, o goleiro Fabrício e o zagueiro Rafael Donato classificaram como bastante positivo o período de 45 dias, entre treinos e partidas, que o clube teve desde a retomada das atividades.
Mais do Tigrão:
-> Vila Nova lança camisa retrô alusiva ao time de 1977
-> Com live, clube arrecada planejado para julho
-> Reveja a live EG com Murilo Reis, diretor de marketing do Vila
Titular desde o início do ano, Fabrício salientou que o desempenho físico do time evoluiu bastante, além do entrosamento e do maior entendimento em relação ao estilo do treinador.
“Tivemos uma boa preparação. Foi um tempo muito importante para que a gente pudesse aprimorar a parte física e técnica também. O Bolívar pôde usar esses jogos-treinos para posicionar melhor a equipe para a estreia. Esperamos agora fazer uma grande estreia contra o Manaus, no próximo sábado”, projetou.
Quer assistir o Vila na Série C? Clique aqui e ganhe um mês grátis de DAZN!
Recém-chegado, Rafael Donato tem figurado na zaga titular, ao lado de Adalberto. Experiente, o jogador elogiou a união do elenco colorado. “Estou muito feliz pelos jogos, especialmente pelo desenvolvimento da equipe. Todos estão querendo, focados em prol do mesmo objetivo, que é montar um elenco forte e competitivo para a Série C. Estamos no caminho certo e acredito que alcançaremos excelentes coisas durante a competição”.
A estreia colorada na terceira divisão será no sábado, 8 de agosto, a partir das 19h. O Vila Nova enfrentará o Manaus, na Arena da Amazônia. O primeiro duelo como mandante será contra o Paysandu, na semana seguinte.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.