5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Futebol Goiás Goiás recebe o Cuiabá em último amistoso de preparação

Goiás recebe o Cuiabá em último amistoso de preparação

A partir das 15h30 deste sábado (1), o Goiás disputa seu último teste antes de estrear pelo Campeonato Brasileiro da Série A. No estádio da Serrinha, o time comandado por Ney Franco enfrenta o Cuiabá, que está em preparação para a Série B nacional.

Será o terceiro amistoso que o Goiás jogará após o retorno do futebol. Antes disso, a equipe esmeraldina já havia vencido o Capital-DF, por 1 a 0, e o Brasiliense, por 5 a 1. O Cuiabá já estava em Goiânia, onde na última quarta-feira, empatou com o Atlético-GO em 1 a 1.

Mais do Verdão:
-> Sandro fala sobre ser substituto do Léo Sena: “Não é minha função”
-> Time de Aspirantes do Goiás sofre gol no fim e perde para o Real Brasília

O Goiás terá o retorno de dois jogadores que ainda não haviam atuado nos amistosos: o meia Daniel Bessa e o atacante Victor Andrade. Já atacante Marcinho segue no departamento médico e o lateral Caju ainda está em fase de transição.

Na equipe do Cuiabá, o lateral Lenon e volante Ferrugem estão lesionados e desfalcam a equipe do Mato Grosso. O time comandado por Marcelo Chamusca está treinando no CT Wilson Goiano, em Trindade. A novidade pode ser a estreia do atacante Felipe Ferreira, recém-contratado do Dourado.

Ficha técnica:
Goiás x Cuiabá
Amistoso
Data: 01/08/2020
Horário: 15h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro.
Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Sandro, Ratinho e Thalles; Keko Villalva, Rafael Moura e Mike.
Técnico: Ney Franco.
Cuiabá: João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Yago, Felipe Alves e Jenison.
Técnico: Marcelo Chamusca.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

“Pode vir, Liverpool”: vitória com autoridade sobre Flamengo empolga Atlético/GO em rede social

A goleada sobre o Flamengo nesta quarta (12) empolgou os torcedores do Atlético Goianiense e também o clube. Em uma rede social (twitter), o Dragão brincou com a atuação e aproveitou para cutucar o clube carioca, ao desafiar o Liverpool/ING.

Ney Franco vê jogo equilibrado em derrota contra Athletico/PR: “Estávamos há cem dias sem fazer um jogo oficial”

O treinador Ney Franco, em entrevista coletiva após a derrota do Goiás para o Athletico-PR por 2 a 1, normalizou o resultado...

Muito superior, Atlético atropela Flamengo na estreia da Série A

Com facilidade e um "show" de bola, o Atlético goleou o Flamengo por 3x0, no estádio Olímpico. A partida da segunda rodada da Série A marcou a estreia goiana na competição. Ferrareis, Jorginho e Hyuri marcaram os gols do time atleticano, garantindo a primeira vitória do time no torneio.

Goiás sofre com lei do ex e perde para o Athletico-PR

A lei do ex fez a diferença na Arena da Baixada. O Goiás estreou na Série A com derrota para o Athletico Paranaense. O revés por 2 a 1 foi definido pelo atacante Carlos Eduardo, criado na base esmeraldina. Vitinho marcou o outro gol do Furacão, enquanto Daniel Bessa descontou, de pênalti, nos acréscimos da primeira etapa.

Veja como foi: Atlético Goianiense 3 x 0 Flamengo

O Atlético Goianiense inicia sua caminhada no retorno à Série A nesta quarta (12). Pela segunda rodada do Brasileirão, o clube goiano faz sua estreia. O adversário será o Flamengo, atual campeão nacional e da Libertadores, no estádio Olímpico, a partir das 20h30. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.
Anúncio