5.6 C
New York
segunda-feira, março 8, 2021
Início Futebol Feminino Mesmo com goleada sofrida, defensora do Goiás crê em menos erros para...

Mesmo com goleada sofrida, defensora do Goiás crê em menos erros para jogo contra o Vila Nova-ES

O time feminino do Goiás já está focado na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. Depois de sofrer uma goleada em casa para o Botafogo, as esmeraldinas mudam o foco para enfrentar o Vila Nova, que apesar de ter o nome do rival, trata-se de uma equipe do Espírito Santo.

 

A zagueira Dalila comentou sobre a expectativa do próximo confronto e que está confiante na primeira vitória do Verdão na competição.

Mais do futebol feminino:
-> Atlético-GO perde para o Operário-MT pelo Brasileiro Feminino
-> Coordenadora do futebol feminino do Goiás detalha dificuldades no mercado

– Minhas expectativa são as melhores possíveis, trazer os 3 pontos na mala de volta pra Goiás. Nosso elenco é muito bom apesar de ter ocorrido alguns erros contra o Botafogo que culminou nos gols delas.

A defensora destacou que a equipe trabalhou muito durante a semana para não cometer os mesmos erros que o time cometeu na derrota para o Botafogo.

– No decorrer da semana trabalhamos na correção de eventuais falhas para não cometer nesse próximo jogo. Perdemos algumas chances de gol, alguns passes que não foram tão efetivos e nos colocaram em situações complicadas, mas estamos cientes desses erros e focadas pra fazer diferente fora de casa.

O Goiás enfrenta o Vila Nova-ES no domingo (01), às 15h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. As esmeraldinas ocupam a última colocação do Grupo E, com apenas um ponto ganho.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Depois de um mês treinando, André estreia pelo Atlético e espanta ansiedade

André chegou ao Atlético há cerca de um mês. Porém, a estreia com a camisa rubro-negra só ocorreu no domingo (7), na...

Calendário da Fegotarco prevê 9 etapas para o ranking nacional

O calendário da Federação Goiana de Tiro com Arco (Fegotarco) para 2021 prevê nove etapas da Copa Goiás válidas para o ranking...

Froststrike diz que demora para ficar confortável no CBLoL custou vaga da Rensga nos playoffs

A Rensga disputa neste ano sua primeira temporada no CBLoL. Depois de ano em tiers inferiores, a demora para se adaptar à...

João Marcelo diz que faltou intensidade ao Anápolis

O Anápolis não foi capaz de parar o Atlético Goianiense no estádio Antônio Accioly. Para o atacante João Marcelo, um dos principais...

Jane Karla quebra recorde pessoal em competição online de Tiro com Arco

A goiana Jane Karla participou neste final de semana de mais uma etapa do Championship 60x Remote Shoot Indoor, que foi realizado...
Anúncio