5.6 C
New York
quarta-feira, novembro 25, 2020
Início Futebol Base Goiás goleia o Flamengo e se classifica para as quartas da Copa...

Goiás goleia o Flamengo e se classifica para as quartas da Copa do Brasil Sub-20

Sem piedade e com bastante eficiência. O Goiás soube suportar a pressão e administrar a vantagem e goleou o Flamengo por 3 a 0 no jogo da volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Os gols foram marcados por Vanderlei e João Marcos (2x). O resultado garantiu o time esmeraldino nas quartas de final da competição.

 

O próximo adversário do Verdão na copa nacional será o Atlético-MG, com datas que ainda serão definidas. O time de Augusto César volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro Sub-20, onde no domingo (01), enfrenta o São Paulo, às 15h, no CT Edmo Pinheiro.

Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 3×0 Flamengo

Precisando do resultado, o Flamengo começou com mais posse de bola, mas o Goiás não deixou de ameaçar o gol de João Fernando, inclusive, as principais chances do primeiro tempo foram do time esmeraldino. João Marcos e Índio tentaram duas vezes em chutes de longa a distância e quase abriram o placar para o Verdão.

O jogo ficou marcado por muitas faltas e reclamações na primeira etapa, mas foi quando o Verdão se consagrou nos minutos finais. O zagueiro Vanderlei aproveitou o escanteio para subir mais alto que toda a defesa rubro-negra e abrir o placar na Serrinha.

O Flamengo começou a etapa final com mais posse de bola, mas o Goiás se defendia bem e buscou a eficiência para garantir o placar. Eis que brilhou a estrela do artilheiro João Marcos, que aproveitou a bola na área com o goleiro caído para finalizar e contar com a sorte após o toque no travessão, para ela pingar dentro do gol.

Desnorteado e com pouco tempo, o time carioca ainda viu o terceiro gol esmeraldino sair em contra-ataque. Lincoln entrou no jogo e deu boa assistência para João Marcos finalizar na saída de João Fernando e fechar a goleada.

Ficha Técnica:
Goiás 3×0 Flamengo
Oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 2020
Data: 29/10/2020
Horário: 15h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Jean Carlos da Silva Narciso (GO) apitará o jogo, auxiliado por Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO) e Adriano Eterno de Jesus Mendes (GO)
Gols: Vanderlei (GOI) aos 40′ do 1º tempo e João Marcos (GOI) aos 33′ do 2º tempo e 43′ do 2º tempo.

Goiás: Márcio; Taylon, Vanderlei, Da Silva e Gustavinho; Henrique, Neto (Nathan), Alysson (Ricardinho) e Índio; João Marcos e Pedro Marinho (Lincoln).
Técnico: Augusto César.

Flamengo: João Fernando; Richard, Diego, Otávio e Pablo (Ítalo); Pedro Franco (Max), Matheus Alves, João Pedro (Matheus França) e Yuri (Ryan Luca); Lázaro (Ryan) e Gabriel Barros (Weverton).
Técnico: Maurício Souza
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Armador reconhece superioridade do Vultures, mas diz que Vila pode igualar rival

O armador Julius Oberdan, do Vila Nova/AEGB, afirmou que os colorados já esperavam um embate complicado com o Vultures durante o Campeonato...

Ex-Goiás é anunciado pelo Colo Colo, do Chile

O ex-jogador do Goiás, Ignacio Jara, tem uma nova casa para o restante da temporada: é o Colo-Colo, equipe da principal divisão...

Veja como ficou o novo Antônio Accioly, após as reformas para a Série A

As obras de reforma do estádio Antônio Accioly estão finalizadas e, com todos os laudos em mãos, o Atlético Goianiense poderá utilizar...

Em fim de contrato, quatro jogadores deixarão o Goiás em dezembro

A temporada de 2020 só terminará em fevereiro de 2021, mas alguns contratos de jogadores chegarão ao fim em dezembro e não...

Presidente atribui crescimento do Goiânia à chegada de Edson Jr. e reforça sonho do acesso

Quando Edson Jr. chegou à Vila Olímpica para comandar o Goiânia, substituindo o demitido Finazzi, o Galo estava em maus lençóis na...
Anúncio