5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Atlético Decisivo, André Luís espera ajudar ainda mais o Dragão na Série B

Decisivo, André Luís espera ajudar ainda mais o Dragão na Série B

Principal artilheiro da Série B vindo do banco, André Luís espera ajudar ainda mais o Atlético nessa reta final de competição. Dono de dois gols nas últimas duas partidas atleticanas, o atacante sonha com o “tento do acesso rubro-negro”. A equipe goiana é a atual 5ª colocada, estando distante dois pontos do G-4 do torneio.

Lateral Alisson comenta sobre briga pelo acesso!

“Sempre trabalhamos para dar o nosso melhor nas oportunidades, seja como titular ou vindo do banco de reservas. Nessa reta final venho ajudando bastante com gols e espero permanecer assim. Me considero decisivo, já que nas outras equipes que passei também ajudei bastante.”, comentou.

O Atlético atua novamente neste sábado, dia 3, após duas rodadas jogando fora de casa. O torcedor não guarda recordações boas das últimas atuações do Dragão no Antônio Accioly: empate contra o Vila e derrota para o Sampaio Corrêa. O adversário da vez será o líder Fortaleza.

“Pensamos igual o torcedor. Queremos vencer sempre e não perder. Foram jogos difíceis que tivemos em casa, enfrentando o Sampaio e o Juventude. Agora o erro é zero, dentro de casa e diante do nosso torcedor. Vamos usar do mando de campo para tentar o resultado, que pode ser importante para nós”, comentou o atacante.

O atacante de 32 anos também elogiou o próximo adversário do Dragão. Um dos aspectos abordados por André sobre o Fortaleza foi o ofensivo. O time de Rogério Ceni é dono do segundo melhor ataque da Série B, com 46 gols marcados. Por outro lado, o atleta comentou que o clube cearense não se defende tão bem como outras equipes, como o Vila Nova.

 

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

“Momento especial”, comemora Alan Mineiro após anotar o centésimo gol da carreira em goleada do Vila

Na tarde deste sábado (23), o meia Alan Mineiro anotou o centésimo gol da sua carreira, o terceiro da goleada colorada pelo...

De virada, Vila Nova massacra Remo no OBA e se aproxima do tricampeonato da Série C

O dia 23 de janeiro de 2021 ficará marcado na campanha do Vila Nova na Série C. Com um desempenho magistral, o...

Confira como foi: Vila Nova 5×1 Remo – Final da Série C 2020

Com acessos garantidos, Vila Nova e Remo iniciam a disputa pelo troféu do Brasileirão Série C 2020. O primeiro embate é em...

Tadeu garante permanência no Goiás, independente de queda à segunda divisão

Apego na fé e nos números. É o que resta ao Goiás, que vê o rebaixamento cada vez mais próximo. Mesmo com...

Higo Magalhães destaca maturidade do elenco e confiança na conquista do título do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (24), o Vila Nova iniciará diante do Ceará, a disputa dos 180 minutos mais importantes da sua trajetória no Brasileirão...
Anúncio