Vila Nova e Aparecidense duelam nesta quarta-feira (27), pelo segundo jogo das semifinais do Goianão. O duelo ocorre no OBA, às 19h30. O Tigre precisa vencer para ir à final do torneio, visto que foi derrotado por 2×0 na ida, no Aníbal Toledo.
Se conquistar uma vitória por dois gols, a decisão será levada para as penalidades. Se vencer por dois ou mais gols, se classifica de maneira direta. Para a Aparecidense, uma derrota por apenas um gol de diferença, ou um empate, dá a vaga na grande decisão.
Mais do Futebol Goiano:
Adson cutuca rivais: “maior do Centro-Oeste é o Atlético”
Márcio Zanardi e Hélio dos Anjos são especulados no Goiás
Atlético e Vila disputam contratação de zagueiro do Goiânia
Márcio Fernandes poderá contar novamente com o meia Luciano Naninho, após uma semana no DM, devido a uma contratura muscular. No entanto, não é certo a presença do mesmo entre os titulares. Caso opte por começar o jogo, o técnico deve sacar Bruno Matias do meio campo. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que empatou com o Goiás, pela Copa Verde.
O técnico Lúcio Flávio não conta com o zagueiro Vanderley e o lateral esquerdo Rodrigues, suspensos pelo terceiro amarelo. Alan James e o zagueiro da Silva, que ainda seguem se recuperando de lesão, também estão são dúvidas e podem ficar fora da partida. Para a vaga de Vanderlei, Robinho deve ser o escolhido, já na esquerda, Emanuel deve herdar a posição. Nas demais posições, o time não será alterado.
Ficha técnica
Vila Nova x Aparecidense
Jogo de volta das semifinais do Goianão
Data: 26/03/24
Horário: 19h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Cristhian Passos
4° Árbitro: Leandro Cardoso
VAR: Artur Morais
AVAR: Bruno Pires (FIFA)
Observador de Avar: CleIber Elias
Analista de Arbitragem: Júlio César Mota
Vila Nova: Dênis Júnior; Mateus Pivô, Ruan Santos, Anderson Conceição, Quintero e Roberto; João Vitor, Ralf e Bruno Matias (Luciano Naninho); Fernandão e Alesson.
Técnico: Márcio Fernandes
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Robinho, Maurício e Emanuel; Dyego, Genílson e Robert; Dudu, Igor Torres e Ezequiel
Técnico: Lúcio Flávio
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.