5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Goiás De virada, Goiás vence o Goianésia com gols de crias das categorias...

De virada, Goiás vence o Goianésia com gols de crias das categorias de base

No Valdeir José de Oliveira, o Goiás venceu, de virada, o Goianésia, pelo placar de 3 a 2, com gols de Lucas Emannuel (2x) e Miguel Figueira. Com esse resultado, o Azulão do Vale terminou a 1ª fase do Estadual na 4ª posição com 18 pontos; enquanto, o Esmeraldino ficou em 2º lugar com 22 pontos.

 

Nas quartas de final do Goianão 2020, o Goianésia irá enfrentar o Crac, no Valdeir José de Oliveira. Já, o Goiás vai encarar a Aparecidense, na Serrinha. Ambas as partidas serão disputadas no dia 10 de fevereiro, conforme divulgado pela Federação Goiana de Futebol.

- Anúncio -

Mais do Goianão 2020:
-> Confira como foi Goianésia 2×3 Goiás, pela 12ª rodada do Goianão 2020
-> Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A primeira etapa foi bastante movimentada com ambas as equipes propondo o jogo e chegando com muito perigo à meta adversária. As melhores jogadas do Goianésia foram em bolas alçadas na área esmeraldina, com finalizações de Vanílson e Márcio Luiz que pararam no goleiro Matheus Alves.

Na segunda etapa os gols apareceram. O Goianésia abriu o marcador em cobrança de pênalti com Vanílson, que bateu no meio do gol sem chances para o arqueiro esmeraldino. Porém, o Goiás não desistiu e buscou a virada com gols de Lucas Emannuel e Miguel Figueira.

Aos 45 minutos quando parecia que estava tudo resolvido, o Goianésia empatou a partida com Vanílson. No entanto, o Azulão do Vale nem teve tempo de comemorar a igualdade, pois logo na sequência, o atacante Lucas Emannuel acertou um chute de rara felicidade e decretou a vitória esmeraldina.

Ficha técnica:
Goianésia 2×3 Goiás

12ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 28 de janeiro de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Hugo Correa e Adaílton Fernando
4º árbitro: Clebert Pereira
Cartões Amarelos: Jean Ivo e Cleidson (Goianésia); Vidal, Da Silva, Rodrigues e Miguel Figueira (Goiás)
Cartões Vermelhos: Cleidson e Jean Ivo (Goianésia)
Gols: Vanílson  aos 03 min/2T e aos 45 min/2T (Goianésia); Lucas Emanuel aos 15 min/2T e aos 47 min/2T; Miguel Figueira aos 21 min/2T (Goiás)
Goianésia: Arthur; Bruno Leite, Caio, Márcio Luiz e Anderson Sobral (Cleidson); Araruama (Bosco), Iran e Elves (Paulinho); Franklin (Fabinho), Vanílson e Dudu Itapajé (Rômulo).
Técnico: Wellington Augusto.
Goiás: Matheus Alves; Vidal, Da Silva, Chico Grando (Nathan), e Rodrigues; Filipe Trindade (Lucas Black), Miguel Figueira e Índio (Ratinho); Marinho (Flávio), Lucas Emannuel e Samuel (Sandrinho).
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio