5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolAtléticoEm jogo de oito gols e duas viradas, Crac vence o Atlético...

Em jogo de oito gols e duas viradas, Crac vence o Atlético e se classifica na Serrinha

O Crac venceu o Atlético Goianiense pela última rodada da primeira fase do Goianão 2020, por 5×3, na Serrinha. O time saiu na frente do placar, levou a virada e após virou novamente o placar. Com a vitória o Leão do Sul garantiu sua classificação, o Atlético já estava garantido na próxima fase. 

 

Com o resultado o Atlético terminou a primeira fase da competição na liderança com 26 pontos e irá enfrentar o Anápolis, nas quartas do Goianão, no Antônio Accioly. Já o CRAC ficou na quinta colocação com 17 pontos e irá enfrentar o Goianésia, no Valdeir de Oliveira.

- Anúncio -

Mais do Goianão 2020:
Veja como foi a partida 

O Crac começou melhor a partida, o Leão do sul desde o começo pressionou o Atlético, que estava recheado com garotos da base nos 11 iniciais. A pressão deu certo aos 18 minutos, após cobrança de escanteio de Flávio, Amorim subiu mais alto que a defesa do Dragão, cabeceou para o chão e a bola passou a linha do gol, mesmo o goleiro Leonardo fazendo a defesa. 

Com o gol o time do interior cresceu na partida. Logo na sequência aos 33 minutos, Nilo quase marcou um golaço de bicicleta, ao chutar de fora da área, mas a bola foi na trace. Porém na sequência do lance o Atlético empatou.

Depois de uma confusão na grande área, Vitor Leque tentou a finalização, a bola bateu na zaga do CRAC e sobrou para Carlos Henrique, que apenas empurrou para o fundo das redes. A virada veio no final da primeira etapa aos 43, após cobrança de escanteio de Rian, Rithely subiu mais alto que a defesa do Crac, e não perdoou. 

SEGUNDO TEMPO 

O Leão do Sul voltou melhor na segunda etapa e logo no começo de jogo acabou conseguindo o empate. David Ceará pegou um rebote na entrada da grande área, chutou mascado, a bola saiu fraca, mas o goleiro Leonardo acabou aceitando. Após sofrer o gol o Dragão respondeu rapidamente na mesma moeda. 

Rithely dominou na entrada da grande área, aos 11 minutos, e chutou colocado, a bola foi no ângulo do goleiro Édson. O jogo ficou eletrizante e em seguida o CRAC conseguiu o empate e a virada novamente com Henrique, após aproveitar o vacilo de Carlos Henrique, dentro da grande área; 3×3. A virada veio aos 23, após Davi Ceará ser derrubado por Leonardo na grande área, na Cobrança Thiago Potigar virou o jogo. 

O Leão do Sul ainda marcou o quinto gol aos 38, após jogada individual pela direita, Fidel cruzou rasterio e Alef pegou de primeira, sem chances ao goleiro Leonardo. Com o quinto gol do Crac, o oitavo da partida, a partida acabou terminando com a vitória do time do interior. 

Ficha técnica
Crac 5×3 Atlético Goianiense –
12ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 27 de janeiro de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Victor Lucas Pereira 
Assistentes: Bruno Pires e Márcio Soares 
4° árbitro: Rubens Paulo dos Santos 

Gols: Amorim (18′ 1T), David Ceará (4′ 2T), Henrique (19′ 2T) Thiago Potiguar (23′ 2T) e Alef (38′ 2T)- (CRAC), Carlos Henrique (35′ 1T), Rithely (43′ 1T e 12′ 2T) – (ACG)
Cartões amarelos: Nilo (CRAC), Eudardo e Leonardo (ACG)
Crac: Édson, Lê Santos (Alex Murici), Maicon, Nilo e Wesley; Amorim, Hélder (Alef), Flávio e David Ceará; Iago (Henrique) e Gabriel Barcos (Fidel). 
Técnico: Carlos Rabello.
Atlético/GO: Leonardo; Flávio (Caio), Pereira, Michel, Carlos Henrique; Eduardo Schwanz, Rithely e Baralhas; Rian (Gilmar), Ronald (João Maria) e Vitor Leque
Técnico: Eduardo Souza.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P