O Atlético Goianiense venceu de virada o Inhumas por 3×1, neste domingo (12), em partida válida pela 10° rodada do Goianão, disputada no estádio Zico Brandão. A Pantera Avinhada começou melhor na partida, marcou um golaço de falta com Weverton, mas depois caiu de rendimento e viu o Dragão virar o jogo com facilidade. Daniel, Rhaldney e Airton foram os autores dos gols do Atlético.
Com o resultado o Dragão ainda é o segundo colocado com 22 pontos. O Inhumas caiu para a última colocação com apenas 5. Na próxima rodada o Inhumas irá encarar o CRAC, às 19h30, quarta-feira (15), na Arena Rifertil. O Atlético por sua vez enfrenta o Goianésia, também no mesmo dia e horário, no Antônio Accioly.
O Inhumas terá que vencer o Crac tirando uma diferença de 10 gols, e torcer para que o Morrinhos e Grêmio Anápolis percam os seus jogos na última rodada, para não ser rebaixado. O Dragão já está classificado
Mais do Goianão:
Presidente do Vila diz que irá priorizar a Copa Verde
Vila goleia o Morrinhos e deixa Tricolor próximo do rebaixamento

O primeiro tempo foi de muita igualdade, não só no placar, mas pelo desempenho dos times em campo. O Inhumas começou com tudo, e aos nove marcou num golaço de falta de Weverton. O atleta cobrou com efeito e a bola foi no canto esquerdo de Ronaldo. Após o gol o Dragão tentou uma reação, procurou o empate, mas só conseguiu na metade do tempo. Aos 28, Rhaldney pegou a sobra dentro da área e num chute forte, deixou tudo igual. Com o empate o primeiro tempo foi encerrado.
No segundo tempo o Atlético voltou melhor e fulminante. Logo aos dois minutos de jogo, Moraes cruzou para a grande área e Daniel, de cabeça, deixou tudo igual. A Pantera sentiu o golpe em campo, o Dragão cresceu e ampliou aos 23. Novamente em jogada de Shaylon, Airton recebeu dentro da área e marcou o terceiro. Após o quarto gol na partida, o jogo ficou truncado e se encaminhou para o final com a vitória do Dragão.