5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDanillo Ribeiro diz que rotatividade de técnicos prejudicou Iporá no Goianão

Danillo Ribeiro diz que rotatividade de técnicos prejudicou Iporá no Goianão

Ao contrário das duas últimas temporadas, o Iporá não fez um bom Campeonato Goiano. Neste ano, o Lobo Guará foi o último time entre os 12 do torneio a conseguir uma vitória. Contudo, na reta final, a equipe do Oeste conseguiu uma sequência e se salvou. Na opinião do lateral Danillo Ribeiro, a troca de técnicos foi um dos fatores preponderantes na má campanha.

– Faltou uma série de coisas. Vontade eu posso afirmar que nunca faltou. Um pouco se deve às mudanças de técnicos. Cada um trabalha de uma forma e até o time encaixar pode demorar. Mas competitividade nós sempre tivemos – afirmou em entrevista ao Esporte Goiano.

Veja como ficou a tabela da 1ª fase do Goianão

- Anúncio -

Apesar do desempenho ruim, Ribeiro avalia que, pela garra demonstrada ao longo do Goianão, o Lobo Guará não merecia retornar à Divisão de Acesso. “A equipe se esforçou ao máximo. Não merecíamos cair, mas também a classificação estava meio distante para nós. O Iporá não merecia cair, essa é a verdade”, asseverou.

No calendário deste ano, o clube iporaense ainda tem o Campeonato Brasileiro da Série B. Todavia, a direção do Lobo Guará ainda não confirmou participação no torneio.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P