Brandão prega respeito a Aparecidense e analisa disputa no ataque como sadia

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Após vencer o Iporá na noite dessa quarta-feira, 20, no estádio da Serrinha, por 2 a 1, o Goiás já conhece o seu próximo adversário nas quartas de final do Goianão. Trata-se da Aparecidense, equipe que nos últimos 4 anos disputou 2 finais, ambas contra o esmeraldino, porém não teve muita sorte nos duelos e levou dois vice-campeonatos

A partida de ida será nesse domingo às 16h00, no Aníbal Tolêdo, o jogo de volta será na próxima quarta-feira, no estádio Hailé Pinheiro, às 20h30. Junior Brandão autor de um gol na vitória de ontem, analisou mais sobre o futuro adversário, ressaltando os perigos que o camaleão pode mostrar ao Goiás:

“Temos que entrar sempre focado, porque sabemos que não têm jogo fácil, vai ser um jogo difícil, ainda mais contra uma equipe como a Aparecidense, que ano passado chegou na final do Campeonato Goiano. Então será um jogo muito difícil, e temos consciência do que temos que fazer dentro de campo.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira como foi a partida contra o Iporá

O atacante esmeraldino que foi contratado como esperança de gols para o time, ainda não demonstrou todo o seu potencial, visto que até agora marcou apenas dois gols com a camisa verde. Outro jogador que não caiu nas graças da torcida ainda é Brenner, companheiro de posição. Os dois que por sinal vem revezando como titulares. Para Brandão, a disputa de posição com o companheiro é algo natural e a boa fase de gols deve continuar após a boa atuação de ontem:

“Estou feliz de ter jogado hoje, ainda mais fazendo um gol. Espero que essa fase de gols continue do meu lado, para que cada jogo que eu jogar, poder melhorar. Então eu e o Brenner, será uma briga digna, vai jogar quem estiver melhor, então estou trabalhando para isso, para cada dia melhorar mais e ter minhas oportunidades.”

Comentários

comentários

PUBLICIDADE