“Não depende só de mim”, afirma Daniel Serra sobre título antecipado

(Foto: Samih Zakzak/Esporte Goiano)
Anúncios

Encerrado o primeiro dia de treinos da 11ª Etapa da Stock Car e os olhos se voltam para Daniel Serra. O dono do carro 29 da Eurofarma é o atual líder da competição e fechou o treinamento com o 5º melhor tempo no circuito. Sobre o dia, o piloto afirmou ainda estar em período de “coleta de informações dos adversários”.

Júlio Campos espera encerrar seca em Goiânia!

O piloto de 32 anos soma 270 pontos na temporada, com 34 pontos de vantagem para Felipe Fraga, principal concorrente ao título e 2º lugar. Sobre a possibilidade de conquistar o título de forma antecipada, Serra disse ao Esporte Goiano que é uma situação que não depende apenas dele. Além dos dois competidores, outros seis também tem chance de ganhar ao caneco com dois circuitos à serem disputados.

Com o fim da temporada 2018 se aproximando, Daniel Serra se mostrou feliz com o ano que vem fazendo. O piloto já somou duas conquistas pela Stock Car na temporada, na 1ª e 3ª etapa, e, além de três pole positions. Independente se o título vier ou não, Serra fez uma avaliação positiva do ano. Confira o cronograma completo da 11ª Etapa para o sábado, dia 3, e para o domingo, dia 4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE