5.6 C
New York
domingo, janeiro 17, 2021
Início Futebol Vila Nova Com quase 20 mil pessoas no Serra, Vila Nova não sai do...

Com quase 20 mil pessoas no Serra, Vila Nova não sai do zero com Paysandu

Na noite desta sexta, 02, o Vila Nova encarou o Paysandu no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e empatou sem gols em partida válida pela 34ª rodada do Brasileiro da Série B. Com o resultado, o colorado goiano fica em 5º lugar na classificação geral, 52 pontos ganhos.

O Paysandu é 18º, 34 pontos conquistados. Na próxima rodada, terça, 6, o Vila enfrenta o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Bento Freitas. No mesmo dia, o Papão recebe o Oeste, às 21h30, no Curuzu.

Tigre explora chutes de longe e Renan tem boa atuação

O Vila começou em ritmo alucinante e com um minuto já assustou o Papão. Na pressão, após intensificar jogadas pelo meio, aos 10 Alan Mineiro levou perigo. O camisa 10 chutou de longe e Renan defendeu no canto direito. No embalo da torcida, no mesmo setor do campo, aos 12 o colorado acertou a trave.

Confira como foi em tempo real!

Geovane mandou na trave direita de Renan e quase marcou. O Papão não resistia a pressão e, mesmo marcando, não conseguia atacar e prender o jogo. Na sequência, aos 15 minutos, após jogada treinada, levantamento para Mateus Anderson, ele tocou na saída de Renan, que defendeu e salvou mais uma.

A única boa chance de finalização do Paysandu veio só aos 24, com Magno. O jogador, mesmo sem ângulo, cruzou na área e a bola passou rente a trave de Pasinato, levando perigo. O Vila diminuiu a intensidade ofensiva, mas continuou com mais posse de bola. Ainda teve tempo de, aos 40, criar oportunidade de gol. Juninho arriscou de longe, a bola quicou e Renan espalmou no canto direito.

Vila tentou, mas a bola não entrou

Com o início do segundo tempo, parecia que tudo seria diferente para os visitantes. Logo a um minuto, Guilherme cruzou, Pasinato deu rebote e, na hora da finalização de Mike, Giaretta chegou para afastar. Mas logo o Tigre tratou de dominar a partida novamente e, aos 11, quase fez o primeiro tento. Alan Mineiro, de longe, chutou com perigo rente a trave direita de Renan, que só acompanhou.

O Papão adiantou a marcação e, numa boa jogada individual de Willyam, aos 15, fez Pasinato trabalhar. O volante avançou pela direita e com efeito chutou forte e o goleiro colorado pulou para espalmar. Só que a entrada de Alex Henrique no Vila deu ânimo aos donos da casa, que quase comemoraram um tento aos 37. Após cruzamento na área, o meia acertou a trave de Renan e levou a torcida ao delírio. Mas ficou nisso: Vila 0x0 Paysandu.

Ficha Técnica
Vila Nova 0x0 Paysandu – 34ª rodada da Série B
Data: 02 de novembro de 2018
Horário: 19h15
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO

Público pagante: 18.467

Árbitro: Wagner Reway – MT
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA e Eduardo Goncalves da Cruz – MS
Cartões amarelos: Washington (VIL); Renan Rocha, Fernando Timbó e Maicon Silva (PAY)
Vila Nova: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Washington, Mateus Anderson (Alex Henrique) e Alan Mineiro; Rafael Silva (Elias) e Juninho (Vinícius Leite).
Técnico: Hemerson Maria
Paysandu: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Willyam (Matheus Silva), Renato Augusto, Felipe Guedes (Nando Carandina) e Magno; Mike e Hugo Almeida (Lúcio Flávio).
Técnico: João Brigatti
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Valendo o acesso, Vila Nova encara o Ituano na última rodada do quadrangular da Série C

O Vila Nova chega na última rodada do quadrangular semifinal da Série C dependendo apenas de si para conquistar o tão sonhado...

Para voltar a vencer, Dragão encara o Atlético/MG no Mineirão

Atlético Goianiense e Atlético Mineiro duelam neste domingo (17), às 18h15, no estádio do Mineirão. A partida é válida pela 30° rodada...

Rensga é derrotada na estreia do CBLoL

Não deu para os cowboys na primeira partida da história da Rensga pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). A organização...

Arena estreia na Taça Brasil sub-15 na segunda-feira (18)

A Arena vai estrear na Divisão Especial da Taça Brasil sub-15 de 2020 na próxima segunda-feira (18). O representante goiano encara o...

Sem desfalques, Goiás pode repetir escalação contra o Flamengo

Os técnicos Glauber Ramos e Augusto César terão todo o plantel à disposição para escalar o Goiás para o duelo de segunda-feira...
Anúncio