Dalla Déa agradece carinho da torcida e elogia estádios goianos: “irão representar muito bem o nosso país”

100
Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

Nos últimos dias, a seleção brasileira sub-17 esteve hospedada em Goiânia, onde realizou e venceu dois amistosos contra o Chile. Após a vitória por 3 a 1, no último sábado (17), no Estádio Olímpico, o técnico Guilherme Dalla Déa enalteceu o carinho da torcida goiana que, segundo ele, foi o 12º jogador em campo.

“Primeiramente, agradeço ao povo goiano. Desde o primeiro dia, em que chegamos à Goiânia, nós fomos muito bem recebidos, muito bem acolhidos. Isso é uma coisa que eu levo para dentro de mim e para dentro do vestiário, com os atletas. Falando um pouco do jogo, nós não estivemos bem num primeiro momento. Mas a torcida foi muito importante. Ali, no momento de dificuldade, do calor, do ar seco. A partir dali, eles (a torcida) foram nosso 12º jogador dentro de campo. Mas todos estão de parabéns. A cidade de Goiânia, o entorno. Também estiveram aqui pessoas de Anápolis, de Brasília. Enfim. Isso vai ser muito importante para nós na Copa do Mundo. Que eles entendam a importância disso. Com certeza, isso irá agregar muito”, elogiou.

Mais da base:
-> Atlético contrata atacante destaque do FluGoiânia Sub-17!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre os estádios em que a seleção atuou em Goiânia, a Serrinha e o Olímpico, Dalla Déa rasgou elogios às praças e disse que ambos representarão muito bem o Brasil no Mundial.

“Muito bom. Sem dúvida nenhuma, somos o país do futebol. Tenho de estender os parabéns à CBF, ao Rogério Caboclo, e ao Branco, por isso tudo que foi feito. Eles entenderam a importância dos nosso atletas fazerem jogos nesses estádios. Então, os meninos se sentem valorizados. E os campos aqui são fantásticos. Dois campos excelentes de aspectos físicos e toda estrutura em torno. A cidade de Goiânia está de parabéns. Tenho certeza de que irão representar muito bem o nosso país (na Copa do Mundo)”, comentou.

O treinador também falou um pouco sobre Reinier, camisa 10 e capitão da seleção. Confira no vídeo abaixo:

O Brasil estreia na Copa do Mundo Sub-17 no dia 26 de outubro, contra o Canadá, no Bezerrão, na cidade do Gama. No dia 1º de novembro, volta a Goiânia para enfrentar a Angola, às 20h, no Estádio Olímpico.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here