O técnico Dado Cavalcanti, do Vila Nova, reconheceu que o desempenho do time está “abaixo do esperado” por ele, quando o mesmo assumiu o clube. Desde sua chegada, até o momento, foram quatro jogos sob o seu comando, com três empates e uma derrota, tendo ai apenas um aproveitamento de 25%.
Além do mais o técnico destacou que é preciso melhorar o desempenho ofensivo, criar com mais qualidade e finalizar com mais paciência, para somente assim os resultados positivos voltarem ao clube novamente.
Mais do Tigrão:
Time perde para o Goiás no sub-20
Veja como foi a derrota para o Brusque
– Não dá para defender o indefensável, que é a quantidade de pontos que somamos em quatro jogos. É um somatório muito abaixo do que nós esperávamos, e muito abaixo do que eu aspirava, quando aqui pisei e fiz uma avaliação primária do nosso elenco. Na parte final, no contexto do gol, é onde temos pecado, esse é o principal detalhe que vem fazendo com o que o Vila não tenha bons resultados. Nós perdemos um jogo que estava controlado, a primeira finalização deles a bola entrou. Eu não posso concordar que a ideia não está sendo assimilada, mas entendo que precisamos melhorar muito, principalmente nessa parte terminal. Finalizar as jogadas melhor, e isso faz a diferença nos resultados.
O Vila agora volta à campo no sábado (11), às 16h30, onde irá encarar o CRB, pela 12° rodada da Série B. O time é o 19° colocado com 10 pontos, e precisa vencer para aliviar a pressão no time atualmente. Em caso de triunfo o time poderá deixa a zona da degola.