5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolGoiásApós cusparada em bandeirinha do Goiás, Alan Mineiro pede desculpas

Após cusparada em bandeirinha do Goiás, Alan Mineiro pede desculpas

O primeiro clássico entre Goiás e Vila Nova na temporada 2021 foi recheado de polêmicas. A partida, vencida pelos esmeraldinos por 1 a 0, ficou marcada por uma cusparada do meia Alan Mineiro na bandeirinha de escanteio, com o símbolo do Goiás, aos 48 minutos do segundo tempo.


A atitude deixou dirigentes do Goiás muito irritados e movimentou as redes sociais. Após a derrota no clássico, Alan Mineiro falou sobre o episódio (assista abaixo) e se desculpou. “Estou aqui para pedir desculpa para a instituição do Goiás. Não me orgulho de ter feito, não serve de exemplo para meus filhos. Sou homem de vir aqui pedir desculpas para o Goiás, pelo meu ato, pois isso não é exemplo para ninguém.”

Mais do clássico:
-> Dirigente reclama de arbitragem: “o que ele fez foi rídiculo”
-> Técnico do Goiás critica atitude de Alan: “repugnante”

- Anúncio -

Além de se desculpar, Alan Mineiro falou sobre o desempenho do Vila Nova na partida. Na avaliação do meia, o Tigre se apresentou bem e foi prejudicado pelo árbitro Eduardo Tomaz.

“Fizemos uma boa partida, mas infelizmente o resultado foi negativo. Quero rever todos lances de pênalti para ter certeza, mas acho que foi pênalti no Pedro e em mim também. Nosso grupo mostrou que pode evoluir muito mais na competição. Infelizmente, o árbitro minou muito o jogo. Fui falar com ele, que disse ‘você está jogando no Vila, quer falar o quê?’, desmerecendo nosso clube. Ele tem de saber controlar o jogo e não desmerecer nossa equipe”, reclamou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P