5.6 C
New York
domingo, fevereiro 28, 2021
Início Futebol Atlético Com goianos de olho, CSA e Avaí fazem duelo direto pelo acesso

Com goianos de olho, CSA e Avaí fazem duelo direto pelo acesso

Com mais de 11 mil ingressos vendidos antecipadamente, o torcedor do CSA promete empurrar sua equipe neste sábado, 17, quando receberá o Avaí, no estádio Rei Pelé, em Maceió, 37ª rodada da Série B.

O Azulão, 3º com 59 pontos, precisa de um simples triunfo em casa para garantir o acesso à Série A. Já o Leão, 5º com 57 pontos, deseja uma vitória como visitante para continuar vivo na briga pelo G4.

Leia também: Atlético vence São Bento e mantém esperança por acesso!

Os clubes goianos ficam de olho neste confronto: um triunfo do CSA seria o melhor dos possíveis resultados na 37ª rodada.

Escalações

O técnico Marcelo Cabo, do Azulão, não conta com o meia Didira, suspenso, e outra baixa na equipe é o zagueiro Leandro Souza, que não joga mais em 2018. No setor de ataque, uma dúvida: Hugo Cabral ou Neto Berola.

Já o técnico do Leão, Geninho, conta com o retorno de Betão, que cumpriu suspensão. O ídolo Marquinhos vai com a delegação para Maceió. Já o atacante Rodrigão, com amigdalite, fica fora.

Foto esquerda: Eduardo Vieira/Ascom CSA / direita: André Palma Ribeiro/Avaí F. C

Celsinho (lateral-direito do CSA)
”Agora é conter a ansiedade. É fundamental continuar com o mesmo ritmo para garantirmos o CSA na Série A. Realizar esse sonho será algo que ficará marcado em nossas vidas”.
Matheus Barbosa (volante do Avaí)
”Digo ao torcedor para que confie na gente. Viemos de uma derrota, um momento difícil. Mas estou certo que o apoio deles será fundamental para voltarmos com os três pontos”.
Ficha Técnica
CSA x Avaí
37ª rodada da Série B
Data: 17 de novembro de 2018
Horário: 17h
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) FIFA
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
CSA: Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan, Daniel Costa e Juan; Hugo Cabral (Neto Berola) e Walter.
Técnico: Marcelo Cabo
Avaí: Kozlinski; Guga, Betão, Marquinhos Silva e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Renato e Getúlio; Daniel Amorim.
Técnico: Geninho
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiás mede forças com o Iporá na abertura do Goianão 2021

Iporá e Goiás abrem neste domingo (28) o Goianão 2021. A partida, às 15h30, no Ferreirão, será a primeira da nova temporada...

Na abertura do Goianão 2021, Vila Nova encara o Jaraguá no OBA

Vila Nova e Jaraguá estreiam neste domingo (28) no Goianão de 2021. A bola rola no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), às...

“Time guerreiro”, elogia presidente do Goianésia

A trave do Antônio Accioly separou o Goianésia de seu primeiro título do Goianão. A campanha, porém, foi motivo de orgulho para...

Marcelo Cabo troca Atlético pelo Vasco da Gama

O treinador Marcelo Cabo deixou o Antônio Accioly. O comandante rubro-negro encerra mais uma passagem no Atlético Goianiense depois de ter aceitado...

Jean se declara ao Atlético e promete voltar: “Não é um adeus

Grande destaque do Atlético na temporada 2020, o goleiro Jean se despede do clube neste sábado (27). Com taça e uma campanha...
Anúncio