Atlético vence São Bento e mantém esperança por acesso

91
Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

Em sua última partida no Antônio Accioly em 2018, o Atlético se impôs e venceu o São Bento pelo placar de 1 a 0. O tento rubro-negro foi marcado pelo atacante André Luís aos 24 minutos da primeira etapa. Com o resultado, o Dragão encerrou o jejum de cinco jogos sem vencer em seus domínios e chegou aos 56 pontos (1 a menos que o Goiás, que é o primeiro time dentro do G4) . Agora, o time comandado pelo técnico Wagner Lopes terá de torcer contra seus adversários para que ainda continue com chances de chegar à elite.

Do lado do adversário, que já estava com a vida resolvida na competição, a partida serviu apenas para cumprir tabela. Com o revés, a equipe se mantém na décima segunda colocação com 46 pontos conquistados. Na última rodada, o São Bento recebe o Vila Nova, que sonha com a elite, no Estádio Walter Ribeiro.

Veja como foi o tempo real da partida!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro tempo, só deu Dragão

No primeiro tempo da partida, o Dragão dominou o São Bento. Com domínio na posse de bola, o clube rubro-negro soube tocar a bola e ser paciente. Aos 24 minutos, num lançamento preciso de Renato Kayzer para André Luís, o atacante teve calma para tocar por cima do goleiro Henal e abrir o marcador. Após o gol, o time goiano manteve a posse de bola, enquanto que o São Bento, praticamente, assitia o Atlético jogar. Como o gramado estava molhado, os atletas do clube campineiro abusaram dos chutes de fora da área, que deram trabalho para Henal. Por reclamação, o camisa 10 Roni foi expulso direto e deixou os paulistas com um homem a menos.

Segunda etapa na mesma intensidade

O Atlético voltou para o segundo tempo da mesma maneira que terminou o primeiro. Em cima do adversário. Com um jogador a mais, o técnico Wagner Lopes optou por colocar Thiago Santos no lugar do meia Vitinho. Dali em diante, a bola passou a ser levantada na área do São Bento com mais frequência. E, assim como na primeira etapa, o São Bento apenas assistiu o Dragão. Em momentos de lampejos, a equipe visitante teve pouquíssimas chances na partida e, na melhor, viu Clécio Silva, cara a cara com Kléver, mandar por cima do gol.

Ficha Técnica
Atlético 1×0 São Bento
37ª rodada da Série B
Data: 16 de novembro de 2018
Horário: 20h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo da Cruz (MS) e Fábio Rubinho (MT)
Cartões amarelos: Thiago Santos (41’/2T) – Atlético; Tony (15’/1T) e Ewerton Páscoa (41’/1T) – São Bento
Cartão vermelho: Roni (30’/1T) – São Bento
Gol: André Luís (24’/1T) – Atlético
Atlético: Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; Pedro Bambu, Vitinho (Thiago Santos) e João Paulo; André Luís (Denílson), Renato Kayzer e Júlio César.
Técnico: Wagner Lopes
São Bento: Henal; Tony, Anderson Salles, Luizão e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Ewerton Páscoa, Dudu Vieira (Paulo Vinícius) e Roni; Joãozinho (Cléo Silva) e Francis.
Técnico: Marquinhos Santos
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here