Natural da cidade de Aruanã e revelado pelo Goiás, o lateral esquerdo Mário Sérgio projetou o próximo confronto contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly. Hoje no Ituano, o jogador de 29 anos já disputou mais de 40 jogos na temporada, e almeja fazer uma boa partida em sua terra natal.
Mais do Dragão
Bruno Tubarão prega respeito ao Ituano: “eles vão vir para vencer”
No returno, Atlético-GO faz campanha igual à do Vila no primeiro turno
Nascido em Aruanã, Mário Sérgio começou a carreira nas categorias de base do Goiás. Atuou também pelo time profissional do Verdão e chegou a ser emprestado para outros clubes do estado, como Itumbiara, Trindade e Aparecidense. Sua primeira experiência fora de solo goiano foi em 2016, pelo Guarani.
Em 2020, defendeu as cores do Botafogo-PB, e no ano seguinte partiu para o Ituano. No time paulista, Mário Sérgio se firmou e, em 2023, ostenta a temporada com mais jogos em sua carreira. Nesta sexta-feira (6), às 21h30, o atleta retorna à sua terra natal para enfrentar o Atlético-GO.
“Esperamos uma partida difícil, contra uma equipe que atravessa bom momento. Vamos nos preparar bem, avaliar a melhor estratégia junto com a comissão, para que possamos fazer um grande jogo. Vai ser legal voltar a atuar no meu estado, e melhor ainda se conseguirmos um resultado positivo”, comenta.
Enquanto o Atlético-GO briga pelo acesso, o Ituano faz um campeonato mais modesto. Em 13º lugar, a equipe está cinco pontos acima da zona do rebaixamento e quer continuar somando para se livrar de vez do perigo da queda.