5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolVila NovaLisca comenta alterações no Vila Nova e analisa briga pelo acesso: "nada...

Lisca comenta alterações no Vila Nova e analisa briga pelo acesso: “nada definido”

O técnico Lisca concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (5), projetando o próximo compromisso do Vila Nova na temporada, diante do Guarani. O treinador analisou a atual briga pelo acesso na Série B, e também comentou a respeito das alterações que vai fazer na escalação.

Mais do Tigrão
“Jogo fundamental e decisivo”, afirma Lisca, sobre duelo contra o Guarani
Rendimento do Vila Nova cai pela metade nas 11 primeiras rodadas do returno

Na rodada passada, o Vila Nova recebeu a Chapecoense no Serra Dourada e empatou em 0x0, na estreia de Lisca. Naquela ocasião, ele não pôde contar com o zagueiro Doma e o meia Igor Henrique. Portanto, o treinador comentou que mudar escalações é algo natural, até porque desta vez não terá a presença do lateral direito Léo Duarte, suspenso.

- Anúncio -

Quanto à tabela de classificação da Série B, o Vila Nova se encontra em 9º lugar, a seis pontos do Guarani, primeiro time dentro do G-4. Lisca traçou uma análise a respeito da atual configuração da zona do acesso, que também inclui Vitória, Sport e Juventude, e deixou claro que o Tigre ainda não desistiu do objetivo.

“Eu acho que o Vitória deu uma desgarrada boa. Se formos ver o que fizeram ao longo de todo o campeonato, se eles mantiverem ou até mesmo diminuírem um pouco a produção, estão com a vaga encaminhada. Mas eles não podem ter certeza, porque ainda faltam oito rodadas. […] A gente sabe que não tem nada definido, e precisamos encaixar uma sequência”, declara.

O Vila Nova entra em campo no próximo sábado (7), às 18h, para medir forças com o Guarani, em confronto direto no Brinco de Ouro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P