5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCrac acerta retorno de lateral e contrata meia

Crac acerta retorno de lateral e contrata meia

A diretoria do Crac segue se movimentando no mercado da bola. Acertou a contratação de dois jogadores para reforças o elenco comandado pelo treinador Carlos Rabello.

Mais do Goianão:
-> Confira a tabela completa!
-> Por primeira vitória, Anápolis recebe o Iporá

O lateral esquerdo Maninho, de 31 anos, retorna ao clube catalano, que defendeu em 2014 e 2018. Atuou também por Goianésia, Anápolis, Rio Verde, Itumbiara, Cuiabá e Portuguesa/RJ, seu último time.

- Anúncio -

Já o meia-atacante Felipinho estava no Boavista/RJ. O atleta de 22 anos coleciona passagens por Tigres/RJ, Villa Nova/MG, Bahia (sub-23) e Betim/MG.

O Crac só volta a campo no dia 9 de fevereiro, contra o Atlético, em Catalão. A partida contra a Aparecidense, pela quarta rodada, seria disputada no dia 2, mas acabou adiada para o 12.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P